segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parabéns adiantado *--* ♥

ooooooi galerinha,se é que tem alguém que ainda aparece aqui,porque isso está as moscas,juntando teias de aranha,e por ai vai ! (:

Bom,hoje não tem cdi,não tem Marcelo,só eu ,CARINA,fazendo um post para contar para vocês ,que no dia 24 de agosto de 1993 o mundo ficou mais perfeito *--* ,porque o Marcelo nasceu hihihihi.

Entãão,AMANHÃ,amanhã é aniversário dele,como não posso dar os parabéns do jeito que eu queria,estar lá,junto com ele,enfim,acho meus jeitos :B ,começando pelo blog,que faz parte da nossa história *-*

Você chegou assim do nada ,( ok eu sei que isso é clichê,mas é verdade) e já conquistou um lugar no meu coração,para não sair nunca mais *-*

Mas já que o post é com intuito de te parabenizar ,MEEUS PARABÉNS ,queria ser a primeira a dar parabéns no Orkut,maas,seu professor já mandou né HAUHAUHU um dia antes ,mas enfim. Mas eu sei que o meu parabéns é o mais especial,o mais importante *-* (não,eu não estou me achando,kk)

Espero que todos seus sonhos se realizem,aliás,todos os NOSSOS sonhos amor,te desejo tuudo,mas tudo de bom mesmo,hoje,amanhã e sempre !

continue assim,sempre esse fofo,lindo,que eu amo mtmtmt s2


- meu coração queria ir voando até você,mas eu disse

que sem ele eu não vivo,e ele disse que sem você ,ele não vive. <3



11 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO *o* ' -k

    'Marcelo,a Carina te ama' <3 !

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário o/ e...
    Marcelo, a Carina te ama ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabens cara, mt paz e felicidades.
    e Marcelo, a Carina te ama !

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário ..
    ?Marcelo a Carina te ama s2

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! ;D

    Marcelo a Carina te ama! s2

    ResponderExcluir
  6. Parabens Marcelo! a Carina te ama ;]

    ResponderExcluir
  7. MArcelo parabéns fiote ta veio.. mas enfim
    A CARINA TE AMA MArcelo??

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tio Marcelo xD
    tudo de bom pra vocês ^^
    aa tia Caah TE AMA <3

    ResponderExcluir
  9. isso me emociona >.<
    obrigado meu amooor *-------* te amo mtmt
    e obrigado a todos, mesmo ><

    ResponderExcluir
  10. não tem o que agradecer *--*
    eeeu te amo amoor ,mt mt mt
    parabéns s2s2

    ResponderExcluir