segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Crianças Tolas...

Eae galerinha do mal , tudo em cima ? parei –q Nossoas amigos aqui tem duas notícias pra vocês , uma boa e uma ruim , qual eu conto primeiro ?

A booooaaa ! *-*

Ok , já que é assim a notícia booa é que nossos amigos estão de volta õ/ , mais a ruim é que esse é o ultimo post do ano D: por alguns contratempos só teremos posts ano que vem , mais ta próximo *o* mais ainda não sabemos que dia /tenso. Mais deixa isso pra la e sem mais delongas vamos para o assunto de hoje , Superstições , e coisas que nossos amigos aqui já acreditaram nessa vida haha (:

Só isso mais nada. Beijos :*

Ela.

Olha preparem-se para rir , porque é cada coisa que eu já acreditei nessa vida que meo deos HSAIHSAHASSAU’ eu era mt tonta. [não so mais okok] pra começar uma coisinha bem light concerteza muitos de vocês tbm acreditavam , coelinho da páscoa , ééé antes de dormir eu colocava minha cestinha de baixo da cama e no outro dia ela tava cheia de chocolate e eu ficava miiil feliz [mais era minha mãe que tinha colocado é claro –q ] tipo eu sempre acreditei muito nos mais velhos , intão quase tudo qe falavam eu acreditava eu achava qe se eu deixasse um chinelo virado no chão minha mãe ia morrer , acreditava na mesma coisa que a Tônia de’Todo mundo odeia o Chris’ se eu pisasse em uma linha na calçada minha mãe iria quebrar a coluna –qq ,tbm achava que quando vooc anda pra traz estava contando os passos do seu caixão [meo deos .-.] éé ainda tem mais haha , eu achava que la em cima dos postes de luz dentro de uma caixinhas tinha docees , que agente só iria poder pegar quando fosse grande .-. , e eu tbm acreditei que o mundo ia acabar dia 06-06-06 minha prima me disse que iria acabar daí não acabo ai no mesmo dia ela me disse que ia acabar a tarde e eu fiquei morrendo de medo , sei que eu corri tanto , gritei , comi um monte HSUAHISAHAUHU’ e o mundo nem acabo .-. [é claro né se tivesse acabado eu não estaria aqui pra contar –q] mais deixa eu ir parando por aqui pq se não haha , tem bem mais , conto em outra oportunidade *o*

beiiijoos gente até mais :} se cuidem *-*

Ele.

Olha nós aqui de novo, peidalando, peidalando , musiquinha da ocktober pra começar minha parte nessa naba.

Tem coisas que só crianças acreditam, talvez por que sejam ingênuas ou abobadas. Mas todo mundo já passou por aquela faze de acreditar em coisas tontas. Eu, por exemplo, nunca acreditei em fantasmas, eles mentem muito. ASUHASHASHSHASA /piada velha. Bem, eu nunca acreditei em muita coisa, mas sempre que caia um dente meu, eu colocava o dente embaixo do travesseiro e no outro dia tinha um real lá *-*, ai depois eu descobri que era a minha mãe que colocava /tenso. Papai Noel sempre foi um capitalista, e coelinho da páscoa é legal, embora não exista D; .

E mudando um pouco de assunto, eu não tenho muito que falar, mas antigamente eu acreditava nas mulheres, beijos ;* ASHASHAAUHAHAUHHASHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário