quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fééérias

Muito bem, muito bem, depois de cada um falar o que achava do outro, vamos começar a postar nossas opiniões, discussões e seus derivados :B. Mas a gente não vai começar soltando o verbo e nem abordando temas polemicos, pra começar cada um vai postar o que acha, o que pensa, ou qualquer porcaria que vier na cabeça hehe. Eu quero ver mesmo quando começar os campeonatos estaduais, libertadores, brasileirão e etc. Vai ser ai que vai ser chutado o pau da barraca (mau posso esperar), mas enquanto isso vamos ficar de boa. E que estamos de férias (ou pelo menos a maioria), vamos falar sobre isso, ooo tema gostoso (H). Pois bem, então vamos ver o que nossos bravos colegas tem a dizer sobre 'Férias'. Uhuuul! Então tchau.

Por Ele.

AAAAAAAH, férias.

É muito bom depois de um ano inteiro de estudo e trabalho chegar em sua casa e dizer: aaaae, acabou, agora só ano que vem *-*.

Pois bem, nas férias alem de descansar, você encontra toda a família, se reúne e etc.

Me lembro da época que tinha casa na praia, isso a muito tempo atrás, eu devia ter uns 5 anos x; , é, faz tempo pakas.

E no final de ano parte da minha família ia junto pra lá, lembrando dessas coisas me vem na cabeça à imagem da minha prima comendo pão no café da manha, com a cara cheia de maionese, ai chegava minha tia só de sutiã e gritava: “ÔÔÔ minha filha, vai limpa essa cara, come direito”, nisso chegava meu tio só de cueca falando: “Mas meu Deus, são duas tralhas”. ASHUSAUHASUHUSA era tenso.

Mas e melhor parte era na areia pra praia, quando vinha o homem do picolé minha prima saia correndo atrás dele, e ia tropeçando das pessoas, jogando areia em todo mundo, coisa mais querida ASHUSHUSSA. E sem contar que as pessoas deixavam as cadeiras e entravam na água, e ela ia lá e ficava sentada na cadeira dos outros ASHUASSHUAHUSA, muito foda.

A, sinto saudades desse tempo, mas não faz mal.

E por enquanto era só, tchau e benção.


Por Ela.

Bom esse ano foi o que eu mais quis fériaaaaaaaaas !*

Concerteza foi um ano muito chatinho , normal demais , e até agora está a mesma coisa agente entra mais no clima de férias com o tempo. Eu ultimamente uso as férias pra ficar sem fazer nada mesmo , haha , antes era legal , viajar com a família , quando meus pais ainda moravam juntos , mais depois da separação foi tenso. Eu gostava muito de brincar com meus primos nas férias , os daqui e os de outras cidades agente se divertia muito até tarde na rua x) , bons tempos. Mais aproveitando o clima amanha é véspera de
natal *o* , e eu neim ligo mais tanto pra essa data , pra ter uma noção nem escolhi minha roupa ainda ¬ , e até agora não sei se vou ficar com meu pai ou com minha mãe , mais antes era supeer legaal todos juntos , comemorando se divertindo ,agente fazia até guerra de champagne ,quando dava meia noite todos se cumprimentando , aaa era lindo *-* , nada melhor que família reunida sim isso era um natal de verdade. Bom no próximo post vcs saberam se meu natal foi bom ou não. Desculpe pelo desânimo mais escrevi isso sobre livre e espontânea pressão –q

Bj bj ~*

____

E pra finalizar, uma imagem fofura pra vocês. Fuui-me!

3 comentários:

  1. Fériasss...

    É no verão que o amor florece,o amor preguiça,o amor ao sol ou até mesmo amor a uma sirigaita ou a uma dúzia de sirigaitas,porque não?
    Seja otimista rapaz,é verão...
    Vai contar o que para o neto?
    Que ficou jogando dominó? NÃO!
    Vai contar que pulou da pedra,comeu churrasco,deu cambalhotas,essas coisas que a gente só faz no verão!
    Ahhh o verão...

    E um ótimo natal para todos nós né *-*

    ResponderExcluir
  2. estou chegando a conclusão que a minha vida e a da Carina combinaram e são quase iguais, com licença, obrigada :*

    - Feeeeliz natal! ♥ God Bless.

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias nunca foram grande coisa, tá nunca foram nada ahsuahsauhsauhsa
    São paradas, eu só durmo, troco o dia pela noite, vou pra piscina e engordo alguns quilos ahsuahsauhsauhsa mais acho que quando eu era mais nova eram mais interessantes ahsuahsuah vou ter algo pra contar.
    :*
    Feliz natal *-*

    ResponderExcluir