domingo, 25 de abril de 2010

Vizinhos.

Falaa galeera! :)

Quanto tempo hein , pois é ,estive viajando pelas penínsulas ,passei pelo pólo norte ,esqui na neve ,ruleia! Parei.

Então ta tudo muito corrido ,nossos amigos aqui quase não gostam de se falar né #ironia ,ai nem sobra tempo pro blog ,enfim ,o post de hoje eles vão esculachar os vizinhos ,ou não.



Por ela

vizinhos ,querendo ou não eles incomodam q ,agente fala deles mais vai saber oque eles falam da gente ,haha ,gostos opiniões sempre diferentes. :)



Músicas.

Geeentem ,isso é um caso sério ,parece que os vizinhos resolvem escutar justamente oque você odeia ¬¬’ parece qe é de propósito ,maais cada um tem seus gostos né.. uns sabem oque é MÚSICA ,já outros.. esses aqui do lado ,tiveram várias fases ,eles seguem a ‘modinha’ dos pelegos –q ,já foi época de eguinha mijoleta ,época de Créu ,e etc, essas músicas LINDAS ,com muita história pra contar! –n ,nos últimos tempos eles estavam na fase de Djavu ,pqp ,todo final de semana ,era pra morrer ,e agora eles estão escutando tudo misturado ,cada dia uma coisa ,chato igual.

Crianças.

Essas crianças são um problema nos dias que não tem aula ,parece qe elas ficam ‘comemorando’ o dia todo u.u , esses dias ai ficaram soltando bombinha , griitando ,correndo ,parecia que tava tendo festa ,seila ,sei que eu queria jogar uma bomba atômica pro outro lado. E tem dias que eles acham que são cantores ,meeo deos ,começam a cantar ,sem parar ,e gritando ,vou mandar eles pro ídolos SHUSASAHAU. –n

Vigilantes u.u

Sabe aqeles vizinhos que cuidam mais da sua casa do que da dele? Éé ,é um saco. Aqui do lado tem um ,ele pega uma cadeira ,senta na frente da casa dele ,e vira a cadeira dele pra cá ‘-‘ , um velho q , antes eu e minha amiga ficávamos chamando ele de pescoço ,mais daí ele contou pra minha vó ¬¬ as vezes eu ainda falo alguma coisa ,tipo ,’teem alguma paisagem aqi’ -q ,no dia qe morreu um outro vizinho aqui do outro lado ,ele qe mora do outro lado ficou sabendo primeiro ,minha casa é a do meio ,entre a dele ,e do outro qe morreu ,e ele veio aqui falar qe o homem tinha morrido ,sabe da vida de todo mundo ,parece uma velha fofoqueira.

Animais

Animais são bonitinhos ,mais longe de mim .-. ,tipo esses cachorros ,que ficam latindo o dia inteiro é um saco ,um late La na esquina ,o outro daqi do lado late ,de repente ,o outro late ,e vira uma coisa ,eles parece que estão se comunicando ,e isso irrita ,as vezes quando alguém esquece o portão aberto ,algum perdido entra ,e acha qe ta em casa ¬¬ ,tem qe ficar tirando q , fora qe minha vó tem um gato ,daí as vezes vem outros gatos ali na casa dela ,daí eles ficam miando muito estranho ,e saem rolando brigando ,de madrugada ¬¬ ,e quando ele ta no cio ,meo deos ,é tenso ,fica miando ,parece qe ta cantando seila ,é um saco –q ,e tem um cachorro aaqi do lado só de vc passar perto do muro ,ele ouve seus passos e começa a latir ,parece qe é louco ,da vontade de dar um tiro.


Por Ele.

Toda vizinhança segue a Lei de Murphy, quem não sabe o que é, vai saber, e quem não entendeu, vai entender, ou não.

Música.

Temos quatros tipos de vizinhos, os que gostam de musica boa, os que gostam de musica ruim, os que ouvem musica alta e os que ouvem musica bem baixinha. E os que gostam de musica RUIM são os mesmo que ouvem musica ALTA, muito alta, diga-se de passagem. E ainda dividimos isso em duas partes: a dos pais, que ouvem sertanejo, samba, moda da viola (¬¬) e outras coisas tenebrosas, e as filhas que ouvem funk e modinhas tensas, e isso quando não tem um filho emo, com musicas que... bem, sem comentários. Mas enfim, nada contra emos, eles são até legais... dormindo.

Crianças.

Bem, nunca tive nada contra crianças, até que deixei de ser uma e passei a conviver com elas. Mas aqui na vizinhança eu tenho meu primo de seis anos que vem aqui freqüentemente, ele é legal, as vezes, mas bem poucas. E esses dias eu tava jogando bola com ele, e o gol era um banquinho, só pra zoar com ele, e em cima do banco tinha a cabeceira de uma cama, então eu chutei forte na cabeceira, e ela caiu na cabeça dele, foi tenso na hora, mas depois eu ri da situação, e ele nem chorou, macho que nem o primo *-*.

Animais.

Os animais dos vizinhos não têm culpa, mas acabam sendo chatos, e nesse caso meus últimos dois cachorros que eram. O ultimo minha mãe deu, por que era chato pacas. E o meu outro, o Rex, que era demais, pena que morreu, por que algum vizinho escroto deu veneno, mas ele era foda, e era filho da minha outra cachorra que deu pro cachorro do vizinho, que mais tarde brigava com meu cachorro que era filho dele, e morreu também envenenado, ou seja, historia muito louca, e todos morreram.

Vigilantes.

Ta, todo mundo tem vizinhos metidos, mas nesse ponto nem posso reclamar, por que meus vizinhos [falando no geral] são legais e me ajudam quando é preciso. Uma vez minha vizinha disse que se viesse um bandido aqui, era pra mim correr pra casa dela, é, claro, primeira coisa que eu faria (ironizando). E uma vez quando eu tava dormindo, meu tio me ligou e disse que tinha gente rondando aqui, mas nem era nada, só serviu pra mim me borrar e não conseguir mais dormir.

Bem, num contexto geral, meus vizinhos são legais. Mas bom mesmo seria se a Carina fosse minha vizinha, mas enfim.

Deu por hoje, tchau. Benção.

2 comentários:

  1. curti o blog.. tenho um www.revisablush.com.br queria saber se lhe interessa fazer parte da equipe..

    se interessar, me adiciona no msn: leandro.barral@yahoo.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir