domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa

Mas e então. Páscoa, se eu fosse alguém que realmente existisse, gostaria de ganhar chocolates, mas como sou apenas um projeto virtual, me contento com meus pixels, e com a opinião dos meus queridos. Lá vai:

Por Ela.

Ooooe , éé páscoa õ/ -q

Eeu sempre gostei muito da páscoa ,quando era criança eu realmente acreditava em coelinho da páscoa ,coloca cestinha em baixo da cama e tudo mais.. e sempre acordava com ela cheia de chocolates –q ,as vezes eu até ‘via’ o coelho ,ou sonhava ,não sei ,sei qe quando eu acordava eu lembra que tinha visto um vulto ,e o rabo dele saindo pela porta ,quando fui ficando maior já nem sabia se era realmente um coelho ,já cheguei até a pensar que meus pais se vestiam de coelho e colocavam La.. uma vez eu perdi minha cestinha ,não sabia onde tinha colocado ,chorei tanto ,achando qe nem ia ganhar nada ._. [como se uma cestinha importasse. –q ] mais daí minha mãe me ajudou a fazer outra , a noite mesmo ,e no outro dia tava cheia *o* [pensa na felicidade da pessoa :B ] aah na escola na páscoa agente sempre ganhava chocolate ,mais era tão ruim qe eu nunca comia –q ,gostava só das coisas de orelhinhas de por na cabeça ,e aqelas frescuras todas La ,e TODO ano agente tinha qe desenhar os símbolos da páscoa , qe eu me lembro era ovelha ,ou cordeiro que seja -q[cara ,nunca conseguia desenhar isso :/ ] trigo [ficava bem lindinho *-*] pão e o vinho [era até fácil -q] ovo ,aaa o ovo era o mais massa de desenhar ,enfeitava tudo ele –q , e nunca conseguia desenhar o coelho tmb , a vela era bem simples :B , e o sino tmb era legal ,sempre pintava de amarelo ,ele e o trigo ,e passava caneta de brilho ,ta mais pra que falar tanto detalhe Carina? Ok parei.

Mais enfim , todos sabemos que a páscoa não é só chocolates e outras coisas.. mais tmb a ressurreição de Jesus Cristo , para mim que sou católica né , mais deve ter outros significados em outras religiões ,ou não.

Aproveitem a páscoa , como muito chocolate que é oque todos gostam mesmo .-. ,mais não se esqueçam do verdadeiro significado :)

Beeijosdechocolatepravocês :B

Por Ele.

E o blog volta nesse domingo de páscoa, dia de muita alegria, embora eu tenha acordado com o ovo virado rs. [Piada infame, apenas não acordei muito bem (: ]

Mas então vamos a o que interessa, tema já bem sugestivo para a data, mas é isso que nos resta, nesse dia de muito chocolate, encontro dos familiares [embora eu tenha ficado em casa e ninguém veio aqui], aquela festa linda, e assim vai.

Engraçado que aos meus 16 anos ainda ganhei uma sextinha da minha mãe *o*, só gosto pelo chocolate mesmo, por que eu to naquela fase que entendi que o coelho é só um símbolo relativo, poderia ser um cachorro, um avestruz, uma ameba, quem sabe. Mas já passei pela fase de acreditar que esse bendito coelho me traria ovos de chocolate domingo de manha. E depois de aprender que coelhos são mamíferos, ficar se perguntando: ‘como que um animal que nem põe ovos, vai ter a capacidade de por um ovo de chocolate?’. Ainda tenho essa duvida. É uma tradição que nem consta na bíblia, mas enfim, quem se importa? O importante é chocolate, né não? /ironizando.

Mas a páscoa já me deu momentos de alegria, principalmente quando eu era pequeno, minha mãe me acordava domingo de manha, então eu ia procurar, e sempre estava atrás do sofá da sala ou atrás da cortina, então não tinha muitas dificuldades. Mas agora é mais fácil ganhar uma caixa de chocolate ou um ovo pra não passar em branco, mas como eu já disse, ganhei uma sextinha hoje *_*.

Enfim, acho que era isso, mals pelo desanimo, dia não muito bom, mas tende a melhorara, ou não. Então uma feliz páscoa a todos, varias espinhas e calorias pra todos. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário