segunda-feira, 29 de março de 2010

Troféu Abacaxi.

Boa noite ,pessoas que ainda nos leem -q ,éé. esse blog anda muito abandonada mesmo .-. maais quando da estamos ae (Y
enfim sem mais delongas vou falar do post de hoje..
tudo começou com uma lição de casa da Carina , mais precisamente duas redações ,pra quem ela entregaria um troféu diamante e pra quem ela entregaria o troféu abacaxi ,então o Marcelo ajudou ela a fazer.. então ela teve a idéia de fazer isso no blog ,mais pra ficar mais legal e engraçado escolheu o troféu abacaxi ,acompanhe e veja pra quem eles mandam o troféu ABACAXI.

ps: Troféu abacaxi: não vale nada :P


Por ela.

E o troféu ABACAXI vai para [tanananaaaan] AS MULHERES FRUTAS! que além de não terem taalento nenhum , nem por nome são conhecidas ,só porque ficando se requebrando la se acham que são o gás da coca ¬¬'
passou na tv que mulheres com a parte de baixo do corpo avantajado -qq [tipo elas] tem mais saúde e tals [então vou morrer cedo SHAUHSAISAHUASAA.] bom , eu não acho elas nem um pouco bonitas ,acho estranhas ,e seem noção --' acabam sendo meio ridículas , primeiro que dançam funk ,uma coisa que eu ja odeio ,e acho extremamente vulgar ,ai elas com aquelas roupas curtas ,dançando e se achando ,a pff ¬¬ , sendo melancia ,morango ,melão ,são tudo umas merda HSAUAHUASHAU' e por isso merecem o troféu abacaxi ,não valem NADA , até combinou , abacaxi é fruta -q
e só esqueceram de avisar a elas que as frutas amadurecem e apodrecem -sorry (:

Por ele.

E o troféu abacaxi vai para a banda Djavu, eu nem precisaria falar nada, apenas colocar um trecho de uma musica deles que todo mundo entenderia. Djavu é uma banda que toca algo que tem a coragem de chamar de musica, eles apenas tocam, ou pelo menos tentam tocar com alguns instrumentos e cantam, ou melhor, soltam algum tipo de som pela boca. Enfim, respeito quem gosta dessa ‘banda’, mas ainda prefiro ouvir musica. Por todos esse motivos o troféu abacaxi vai para a banda Djavu.



essas foras não belaas premiações de hooje :B
até a próxima ^^

2 comentários:

  1. uhuuul *-*
    concordo demais ahsauhsausahsa faltou só o calypso junto com o djavu q

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com os dois! :D

    ksakksa'


    ameei o blog e segui

    ResponderExcluir