terça-feira, 9 de março de 2010

Twitter.

Pessoas que aqui se encontram agora ,nos lendo ,ou fingindo que está lendo ,só pra ver as figuras do final [ok ,aqui não é revista ,viajei :B] mais enfim ,só lendo essa mera parte da introdução esperando chegar a parte boa ,ou não. –q O tema que nossos amigos vão falar aqui já foi falado ,mais não da forma que vai ser hoje ,e é ele , o TWITTER.

Por ela.

Hello gatinhos e gatinhas!

Como já viram nosso assunto de hoje é o twitter , uma coisinha extremamente VICIANTE -.- , mais vou confessar que o twitter já foi melhor ,beeem melhor ,sabe eu fiz o meu twitter dia 16 de julho de 2009 :B , enfim nesse época tirando as indicações [e eu tmb indicava u.u] era de boa , ninguém ligava muito pra números twitter era meio pra contar tudo ou quase tudo ,fazer novas amizades não que hoje não tenha mais isso ,só que é diferente só querem saber de followers e mais followers ,teve umas 3 etapas a primeira eu participei que foi as indicações apesar de não ajudar muito seila um pouco ajudava –q , depois começaram a sair aquelas listas de follow back ‘segue a lista e de RT se quiser entrar nela’ e bláblá era feebre ai logo saiu o ‘listed’ no próprio twitter mesmo , e hoje tem gente que fiz o dia inteiro ‘me lista que eu te listo’ ¬¬’ enfim , e logo depois saiu o tal de ‘txatxatxa’ isso me estressava completaamente e pra piorar a situação inventaram centenas de cópias pra ele ¬¬’ tipo as pessoas usam o site ganhando followers sem precisar fazer nada u.u só se Logan La e boa ,e ele ainda posta um lindo tweet ,isso que me irrita ‘ usei e ganhei tantos followers’ ,’é um explosão de followers ‘esse site é isso é aquilo’ e bláblá ¬¬’ e tem gente que usa o dia todo ,qual a finalidade de ter 8309273827382 followers e nunca postar algo que preste ? nunca interagir com eles ? você indo nesses sites vai seguir e ser seguido por todo tipo de gente –q , nem é você que escolhe e tals.. mais enfim ai é escolha de cada um ,mais se tem alguém qe usa umas 302832932 e incomoda na minha home eu falo ‘aah quer tantos followers? Vai levar unfollow agora’ :B um nem vai fazer falta tmb.. não posso me meter no twitter dos outros afinal cada um faz oque quer com o seu twitter , mais só prefiro conquistar meu followers sozinha ,que graça tem você ter muitos followers e saber que você nem precisou fazer nada pra ganhar-los ,enfim opniões são opniões do mesmo jeito que cada um faz oque quer com seu twitter se eu não gostar dou unfollow ,e tenho dito.

Opnião de alguns twitteiros de plantão :B

‘O twitter era massa antes da poha de inclusão digital.’ @mhalmenschlager

‘Antes era legal e agora é chato, pronto’ - @biancaraamalho

‘Bom, as pessoas eram chatas! ninguém falava cmg, hoje eu chamo e elas falam - @Wiillzrevolts

‘Era bem melhor ,tinha menos favelados não tinha ferramentas de follow, todos eram como uma familia sinto falta daqele tempo.’ - @Guii_lheerme

‘Eu amo o twitter , mais é uma chatice eu só falo sozinha :B’ - @Ciinh

‘Antes o objetivo do twitter era postar o que você estava fazendo, hoje serve como psicólogo –ssss’ @Laaliii

Por Ele.

É, muitas coisas desse blog giram em torno de internet, redes sociais e principalmente o twitter (também considerado rede social), que por algum a caso é um ponto de partida de tudo, por que todo mundo sabe conheci Carina e ela me conheceu por lá, então não preciso contar de novo.

Mas seguindo meu raciocínio, eu comecei a usar o twitter a algum tempo atrás, mas não falava muita coisa, até por que nem sabia o que falar, fica indicando as pessoas quando eu tinha menos de 25 followers (vai entender). E o mais legal do twitter que eu posso falar qualquer porcaria, agora, por exemplo, o @DaniloGentili falou que o SBT tava reprisando o retorno da múmia (falando do programa da Hebe que ta voltando hoje e tals) e todo mundo ficou revolts. Então eu genialmente twittei isso:

Todo mundo fazia piadinhas com a hebe, agora só por que ela tinha ficado doente e o @DaniloGentili fez piadinha, não pode mais? HIPÓCRITAS!

/genhei dois RT’s até o momento *-* #foda-se

Defendendo esse genial humorista. Mas depois dei RT nisso:

@Guichoinski: O @EduardoSurita comparou a Hebe a uma múmia. O babaquinha, quando sai seu proximo filme, "Bambi 3" ??

Xingando o Surita por ter falado mal da mesma Hebe *-*\m/\m/ #demaisdemaisdemais.

Ou seja, o bagulho é forte. E também falei que a @ladygaga_ilheus é podre \m/\m/. Falou que o @DaniloGentili é um merda, embora ele seja.

Mas enfim... parabéns pra quem entendeu alguma coisa do que eu falei, só queria mostrar que o twitter é legal, ou não, as vezes. Legal mesmo é quando não se tem nada mesmo pra twittar, então ou você fica dando RT, ou faz que nem eu e conta piada *-*. Aproveitando o momento, vou contar uma piada #ae *-*, e não é a do garoto que chega na padaria e pergunta: -oi, tem pão? – não. – e pães? – nães. É outra :B, e lá vai:

Como faz para um pássaro dar risada?
Joga ele na parede que ele racha o bico. #tenso

Enfim, não falei muito sobre o twitter em si, só sobre as porcarias que eu falo, mas se não segue e deu vontade, ou não, tem o link ai do lado, ou simplesmente @MarceloAvan, e da nossa querida @Caah_Dias.

Obs.: Fiquei fazendo esse post até essas horas (1:00 da matina) por que to feliz, graças a Carina *-*, sim.

Obs.²: Da próxima vez eu tento me enquadrar ao tema sugerido, ou não, mas enfim.

Então era só, tchau e benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário