terça-feira, 2 de março de 2010

Vida sem internet.

TODO MUNDO COM A MÃO NA CABEÇA, porque vai começar o rebolation tion tion ♫♪... Mas falando sério, ou não, vamo seguir com o post de hoje. Que vai imaginar ou apenas falar, ou sei lá o que, mas vai ter como tema: A vida sem internet. Por que sabe né, sem internet não teria twitter, Marcelo e Carina não teriam se conhecido, então não teria blog, e eu não seria nada. Então é bem importante pra nossas vidas, ou não. Mas enfim, seguimos com quem sabe, ou não:

Fui-me.

Por Ele.

É amigos, imaginar a vida sem internet hoje em dia é meio difícil, principalmente para a juventude de hoje em dia, que vive na frente de um computador falando asneira, comendo bolinho de frango e tomando coca-cola (você que faz isso e não é obeso, parabéns!). Se bem que não posso falar muita coisa, já que fico boa parte do meu dia na frente de um computador, até porque trabalho com isso, mas eu pratico esportes e tenho um corpo esbelto, ou não, mas enfim.

Vida sem internet é quase como perder uma vida, não? Podem achar que estou exagerando, mas na verdade, a quantidade de amigos, conhecidos e coisa que conseguimos fazer nela é muito grande que chega a virar um segundo tipo de vida, a famosa vida virtual. Deixa eu explicar melhor, por exemplo, quantas vezes não ficamos puto da cara com algo que aconteceu na nossa vida que viemos pra internet falar com algum amigo virtual que temos muita afinidade (né Carina? rsrs) e tentamos esquecer o que aconteceu? Ou até você que terminou com a namorada, ficou carente, precisando de colo, ai entrou num bate papo safadjenho conheceu alguma safada e deixou a tolha cair na frente da web cam (Quem nunca né amigos? rs). Calma, nunca fiz isso não... não que eu lembre pelo menos.

E claro, a internet envolve varias facilidades, você consegue completar um trabalho de 20 paginas em menos de 15 minutos, e dalhe copiar e colar. Sem falar da quantidade de informações que tem nessa bagaça, consigo acompanhar o que esta acontecendo no outro lado do mundo em questão de segundos. Ajuda muito.

E como o CDI disse, sem internet nada disso estaria acontecendo, eu não estaria escrevendo isso agora, talvez estivesse dormindo ou fazendo algo útil, nada é uma boa pedida. Mas eu não teria conhecido ninguém que habita fora de Santa Catarina, claro, com a pessoa lá e eu aqui. Não teria ficado a madrugada toda ouvindo musica e falando porcaria em algum group de MSN e nem ter conhecido a Carina. Eu sempre falo dela quando é algum assunto referente, mas não é pra menos, já que ela foi uma das melhores coisas que encontrei na internet, só não digo a melhor pra não dar muito na cara UASHASUHA. Mas enfim, apesar de eu ser meio escroto e estúpido às vezes, não faço por mal, e você é importante pra mim Carina *-*.

Obs.: Tive idéia de escrever esse post porque no momento to sem internet aqui aonde eu trabalho, então complicou um pouco a minha vida e alem de que no meu momento de folga eu fiquei comendo mosca.
Então era isso, tchau e benção.

Por Ela.

Como já dito nosso tema de hoje é vida sem internet [se é que pode chamar isso de vida] mano ,internet já é parte de mim ,mais que um vício .-. ,tem dias que eu praticamente moro no meu quarto õ/ ,até comer na frente do pc as vezes eu como –q ,incrível que é melhor você ficar aqui sem fazer absolutamente nada ,no tédio tootal ,do que sair daqui .-. principalmente quando as pessoas do msn não nos deixam sair [Né marcelo :B ] sem falar que se não tivesse a bela internet fariamos oque no pc ,jogar paciência spider? [confesso que já joguei u.u] ficar desenhando no paint? .-. [tmb já fiz isso] entre outro, nãão ,seria fail isso todos os dias –q ,não teriamos twitter ,msn,orkut ,formpring etc. ,não teria todos esses amigos virtuais suuuuuper leegais que eu tenho *-* ,não teria no msn o group mais doido e alok que as vezes da umas desavenças mais é dms dms *-*

Quando você está com algum problema em casa, com amigos ,qe seja nada melhor que se refugir no seu ‘mundo virtual’ as vezes encontramos pessoas que temos facilidade em confiar..

Dias chuvosos que não quer sair ,nada de bom na tv ,é pra ela que recorremos ,mais enfim internet é vida (y

Sem falar nos trabalhos da escola ctrl + c e ctrl + v corre solto HSAHSASUAHU. Se puder imprimir melhor ainda :B a internet é muuito boa ,mais pra quem sabe usar ,e tem aqueles que sabem até demais e usam isso pro mal ,crianças estão entrando nessa vida logo cedo –q ,mais tem qe se cuidar ser feliz pra sempre na internet +.+ parei.

ps: tu tmb é mt importante pra mim Marcelo ,olha só estou até escrevendo tu .-. sua culpa :B ,não se assustem podem conhecer pessoas legais pela internet tmb :F SHASUIAHASUSHSUSA. Zooa *-*

Estatistica baseada em fatos reais, ou não:



Nenhum comentário:

Postar um comentário