quinta-feira, 25 de março de 2010

Comunidades do Orkut.

Eae galerinha do mal , quanto tempo hm. Mais não vamos se lamentar pelo tempo que passou e vamos se ligar no agora –Q enfim nosso post anterior falava de twitter ,hoje nossos amigos vão falar de Orkut , mais exatamente ,as comunidades do Orkut :B

Sigam minhas mãos...

Por ela.

Hello terráqueos :B

Nosso post de hoje é sobre as 482903829328938398392932932093292232 comunidades que temos no nosso querido e amado orkut.com –Q ,reclamamos ,reclamamos mais sempre usamos :B ,enfim. Tem muitas comunidades inúteis ,na vdd quase todas são inúteis ,mais enfim SHAUHAUASA. Vamos La :B

Pra começar , olhem essa comunidade que o nome já diz tudo ,sem mais. –Q

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56087150

essa aqui é muito idiota , mais faz sentindo ,ou não. HSUAHISAHASU se você está aqui lendo , é sinal que você já pode participar dessa comu –n

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1197868

Essa aqui por incrível que pareça, eu já participei ,éé. Antes eu participava de quase mil comus –q , sai de todas e agora só participo de 15 :B ,mais voltando ao caso dessa comu , ela é bem idiota ,mais segue a mesma linha da outra se vc está lendo e já jogou vôlei , vaai La champs! :P

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2654047

essa a cima de tudo é TENSA , pq fala sério meo , sinceramente não sei até onde vai a criatividade desse povo.. mais enfim , merecem um Oscar :B , eu não pensaria em uma comu dessas –Q é criatividade pra maais de metro.. apesar dos erros de português ,mais ta bom néah.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10539533

E entre tantas comus doidas ,eis aqui a comunidade que é a sua cara! :B

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45109142

dessas comunidades ai tem até algumas copias ,povo que eu acho ridículo os que criaram , mano merecem um OSCAR -n , ai a comu ta La mó cheia de membros vai um La e cria uma igualzinha u.u , tentei pegar as originais ai mais seila né..

Por Ele.

Caros amigos e amigas, hoje o blog volta com força total, ou não, depois de ter ficado um bom tempo parado devido a certos acontecimentos, revelações e afins, alem, é claro, que eu trabalho e não tenho lá tanto tempo livre, mas os principais fatores são a minha malandragem e preguiça. Mas aos poucos voltamos ao normal, ou não.

Mas chega de enrolar e vamos pular para a parte interessante, que são algumas comunidades do orkut:

Agora eu tenho poucas comunidades, no total são oito, mas a que faz mais sucesso e a que mostra todo meu jeitinho é ‘Estilo Sedutor de Ser’, (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97403140) do qual poucas pessoas dispõem. Mas na verdade, eu não acho que eu seja sedutor, mas o que vale a minha opinião contra a de milhões? Enfim, fica subentendido.

Outra comunidade que é bem interessante, ou não, mas que eu não participo (já participei) e a ‘Pareço legal, mas to bêbado’ (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95874773) e na descrição, segue: ‘espera só eu ficar sóbrio pra ver se não te mando tomar no cu’. Não participo dela por que eu não bebo muito, na verdade eu bebo bem pouco, mas quando bebo esse pouquinho eu me transformo em outro cara, esse sim, bebe pra caralho HA.

Uma comunidade meio estranha que nem sei por que participo é ‘Entra na comu ou o gato morre!’ (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40579297). E já que sou uma pessoa muito dedicada, resolvi entrar, embora que ache que todos esses felinos cretinos e sem coração devessem arder no fogo do inferno, kk.

Essa comunidade não tem explicação, é apenas legal, se seu nome é ‘/o/’ (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=197650) que pode parecer meio sem sentido, mas é legal e a foto é engraçada, e por mais estranha que parece, já reúne mais de 3.200 adeptos, então não perca tempo, vem pra ‘/o/’ você também, VEEEEM. Tenso.

E por ultimo, tenho uma comunidade que pode explicar o motivo para o qual eu participo dessa ultima comunidade, que é ‘Sou Baka Mas Sou Feliz \o/’ (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1722020), essa que pos sua vez, também não tem muita explicação, mas vocês entendem, creio eu.

E claro, tem aquelas comunidades que são clássicas do orkut, mas que eu nem participo mais e nem vou comentar aqui hoje, talvez em alguma próxima oportunidade, ou não.

Enfim, era isso, tchau e benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário