quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal.

E então povo natalino, como estamos?
BEEEEEM
! *-*
Que bom então.
Como todos sabem hoje é dia 24/12, ou seja, véspera de natal, então vamos esquecer que é uma data capitalista para render dinheiro, e pensar na verdadeira magia do natal *-*. Quando reunimos a família, falamos boas porcarias e vamos dormir podres de bêbados.. a, não é bem assim, na verdade é data que a família se encontra, troca presentes, participam de uma bela ceia, e vão dormir com a esperança que o Papai Noel deixe as suas lembranças *-*.

Mas com isso, o blog vai ficar uns dias parado, nossos companheiros de blog vão curtir o final de ano com suas famílias, amigos e afins, mas logo a gente volta. E para finalizar, ficamos com as mensagens de nossos colegas:

Ele.
Então é Natal, data capitalista para suprir as necessidades consumistas da população, mas como nosso amigo ai de cima disse, vamos esquecer isso e CUUUURTIR *-*, mesmo você que não gosta de natal, aproveite pra descansar e encontrar família, e mandar ver num belo Chester, sem falar em todos os presentes e guloseimas. *-* Era isso, e UM FELIZ NATAL.*-*
E tchau!

Ela.
Boys and Girls , como dito acima nosso Blog vai ficar parado alguns dias mais deixa isso pra la é tempo de curtir , quando voltarmos, vai ser com tudo *o* Queria desejar a vocês um Lindo e abençoado natal e aprooveitem mt mt , e não esqueçam o verdadeiro significado do natal amem o próximo como a si mesmo , natal é tempo de reconciliações , s e felicidade *-* aproveitem a magia do natal , pq dentro dos nossos corações ele ainda pode ser de verdade.
muiitos beeijos <3 até a próxima.

______________________
E por fim, uma tirinha de Natal pra vocês *-*.




















Tirinha do DrPepper

Um comentário: