quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Perguntas. Ele x Ela

E então turminha do mal.

Viemos aqui com mais um post “felomenau”, e é nessa hora que você me pergunta: qual a parada? Pois bem, agora vai acontecer o seguinte: a Carina vai perguntar suas principais duvidas em relação aos homens, e o Marcelo em relação às mulheres, e um vai responder as duvidas do outro, deu pra entender né? Se não lê de novo AHUSUHAS :B.


Beleza, então vamos ao que realmente interessa, fui-me.


Perguntas DELE pra ELA.


Não vou ficar enrolando aqui, então vamos às perguntas, outro dia eu faço umas mais safadas. Então ai estão elas:


1. Uma coisa que eu reparo frequentemente, é que sempre quando uma mulher vai a alguma loja comprar suas roupas intimas, ela compra uns dois sutiãs e umas seis calcinhas. Isso quer dizer que vocês usam o mesmo sutiã a semana inteira? .-. #tenso.


hmm. Você anda observando mulheres fazendo compras –q mais deixa isso pra lá.

Olha depende da higiene de cada mulher eu particularmente troco a todos os dias , e elas devem comprar menos porque tem mais em casa , ou provavelmente os sutiãs duram mais que calcinhas haha (:


2. Porque quando estão em alguma festa ou algo do gênero, vocês sempre vão ao banheiro em dupla? .-.


Para fofocar, e contar onde tem mais gatinhos na festa , da uma escapadinha do marido/namorado/ficante haha –n , pra retocar a maquiagem e coisas do tipo , mais raramente vamos ao banheiro porque precisamos mesmo ir , e se agente vai lá para isso pra que ir sozinhas se tem as amigas.


3. Por que ficam tão estressadas na TPM? –‘


Nós não ficamos estressadas, vocês homens que nos estressam u.u , só sabem reclamar , imagino se isso acontecesse com vcs ,bom é melhor nem imaginar.


4. Por que demoram taaaaaanto pra se arrumar? Pqp.


Agente não demora, é vocês que se arrumam rápido demais, intão acham que agente demora , e depois se não se arrumar vocês também reclamam , aliás vocês só sabem reclamar , não querem ver uma mulher bonita e bem arrumada do lado de vocês , intão esperem.


5. E esse amor por sapatos? Pra que ter 100 se você só vai usar 4 ocasionalmente? .-.


Você acha que agente vai sair com sapatos repitidos todos os dias u.u , e não é só 4 , a semana tem 7 dias e se for trabalhar , estudar , ou depois ir para um passeio você não vai ir com o mesmo né .-. e também agente acha bonito e compra as vezes nem usa mesmo haha (: , mais faz parte.

Pqp mais vocês homens reclamam demais , até dos calçados u.u , nem são vocês que vão usar.


Perguntas DELA pra ELE.


Bom meninas, eu estou aqui pra representar nós mulheres da melhor forma possível õ/ igualdade sempre, e como diria meu amigo Marcelo ,viva a sociedade alternativa \m/ -q , mais vamos as perguntas que é o que interessa. Hmm.


1° Porque vocês traem? E o pior mentem e negam até a morte , não se contentam com o que tem?


Não é todo homem que trai, por exemplo, eu nunca trai nenhuma mulher, não oficialmente, teve uma historia ae, mas não conta. E claro que quando o safado for trair ele vai negar, até porque não é tolo. E o cara pode trair por dois motivos: é safado, ou não se contenta com a mulher que tem, ou os dois. :B


2° Porque os homens se acham tanto, sempre querendo impressionar as mulheres?


Na verdade é assim, se o homem não mostrar algum atrativo pra mulher, se não ele vai ficar morando com a mãe até os 30 anos, e vai se masturbar a vida toda, então tem que arrumar uma parceira de alguma forma. E eu não me acho, eu sou, beijos ;*


3° Porque vocês acham que tem sempre a razão?


Porque temos :B. nossas ideias tem mais coerência. Próxima!


4° No que vocês estão pensando quando uma mulher passa e vocês ficam olhando pro corpo dela?


As coisas mais safadas e perversas que você pode imaginar, ou simplesmente: “O meu Deus, que delicia”, ou algo bem próximo disso.


5° Porque vocês se incomodam de esperar agente se arrumar?


A, se ta marcado que é pra sair tal hora, é pra sair nessa tal hora, não ficar esperando duas hora pra escolher um vestido, se sabe que vai demorar, começa antes.


Era isso? Acabou? Então Tchau.


5 comentários:

  1. Caraaambaa ;O Eu não sabia que os homens pensavam as coisas mais safadas e perversas quando olhavam pra uma mulher passando... Eu sabia que pensavam, mas não tanto kkkkk'
    Muito bom, façam essa parada das perguntas mais vezes.
    <3

    ResponderExcluir
  2. tenso, Marcelo safadinho hm HAHUAHUAHUAAHU :P

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsuahsauhsauhsusah'
    Eles são Convencidos sempre u_u

    ResponderExcluir
  4. mulher gosta que chamem ela de gostosa ?

    ResponderExcluir