quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Revolts.

Eae eae , gatinhos e gatinhas do meu Brasil Baronil –q

ta tudo muito bom ta tudo muito legal , depois de falarmos um do outro contarmos um pouco sobre as férias , agora é a hora das reclamações [ou não] , isso mesmo nossos amigos agora vão botar a boca no trambone /literalmente haha (: e venha com agente e vamos ver onde isso vai parar. xau , beijoenãomeliga *-*


Colheita Feliz :}

Por ela.

bom pra começar eu vo falar de uma coisa que está me revoltando MUITO nos ultimos dias : a Colheita INfeliz , e seus ataques malditos u.u aquele servidor parece telefone de pizzaria toda hora ta ocupado @: ‘o servidor está ocupado no momento tente mais tarde’ ou esse outro alok aqui ‘desculpe, você precisa atualizar a página’ ai você atualiza e não entra mais ,que beleza ! se tantas pessoas jogam porque não arrumam um servidor decente?

Por ele.

AA, não tenho muito que falar desse jogo, já que eu não jogo, talvez porque eu seja normal :B ASHUSHUSA. Pois bem, eu entrei uma vez e joguei 5 min pra ajudar a Carina, ainda não sei no que. Mas já que é pra eu falar o que eu acho desse jogo, eu acho uma bosta, obrigado :*

Erros do Twitter. @:

Por ela.

Meo , outra coisa que eu odeio é aquela baleia do twitter @: , antes eu até achava engraçada haha, mais depois começo incomodar ¬¬’ e agora ela ainda acho um ‘amiguinho’ o idiota do ‘erro 503’ esse é mais chato ainda –‘ daí vem novamente a pergunta se o twitter é uma rede tão acessada porque não achar um servidor decente também?

Por ele.

Esse twitter é uma coisa louca, foi por lá que eu conheci a Carina, e a nossa leitora numero um, a Bianca, mas tem coisas boas lá também AUAHUSAUHHUS. Mas já que é pra comentar dos erros e da baleia safada, eu tenho duas observações: a baleia do twitter é a mais leve que existe, já que meia dúzia de passarinhos a carrega. E esse erro 503 é uma bosta. E por que eles não colocam um servidor decente? Não sei.

Separação dos Pais. D:

Por ela.

Mais a coisa que ta mais me irritanto no dia de hoje , são as separações dos dias de hoje , meus pais são separados e eu ODEIO , odeio mesmo isso. Na igreja não fizeram juras de que era pra sempre ? até que a morte os separe ? se vai se separar porque casa ? e o pior porque tem filhos ? os casamentos de hoje em dia não duram nada , nada mesmo casam cedo e separam-se mais cedo ainda , quem sofre com isso é os filhos , por isso eu penso seriamente em não ter filhos.

Por ele.

Bem, meus pais também são divorciados, e quando isso aconteceu eu tinha apenas cinco anos, eu já me acostumei com essa realidade, mas eu não queria que tivesse acontecido. Não tenho muito o que falar sobre isso, então tchau ;*. Até mais.

Deu pra ver opniões bem contrárias néah ? haha (: um dia nossos amigos aqui vão ter um post em que eles concordem plenamente , ou não.

Beijos gente até a próxima :D

2 comentários:

  1. Baah muito revoltante isso mesmo, e o orkut tbm, sempre bugando ou demorando muito pra carregar u_u
    O twitter com essas ferias acabei voltando a usar um pouco, a colheita feliz pra mim num tem muita graça mais, eu perdi a paciencia :@
    E a separação dos pais, meus pais são casados '' ainda '' ahsuahsauhsauhsauh.
    Mais as vezes é melhor separar, do que brigar na frente dos filhos, ne.
    :* bejo
    To adorando o BLOG *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que máximo! HUAUAHUAUAH :)
    Marcelo Avan, eu e a Carina somos as melhores coisas que você encontrou no twitter :P com licença, obrigada.

    adooooooro vocês, adoooooro o blog, (L) *0*

    ResponderExcluir