quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um assunto, Duas opiniões.



Este blog foi criado por dois jovens latino-americanos, sem dinheiro no banco e sem parentes importantes (8), parei. Na verdade foi uma ideia da Carina, que convidou seu fiel escudeiro Marcelo para seguir nessa jornada.
Esse blog partiu da ideia de ter um único assunto e duas opiniões diferentes (Masculina e Feminina). E sem mais delongas, nesse nosso primeiro post, cada um vai falar um pouco do outro, ou seja, o Marcelo vai falar da Carina, e a Carina vai falar do Marcelo, haha, quero ver :B.

Era isso, espero que gostem do blog. Tchau.

Por Ela

Bom eu e o Marcelo , se conhecemos pelo twitter , no começo
agente discutia todo dia , haha (:
E depois agente começo a conversar por msn e tals , e desde o começo ele já se achava
u.u incrível , no primeiro dia já falava que era apaixonada por ele ¬¬’
mais ele sempre me fazia rir , tinha dias que eu estava mal , era só ele falar comigo e eu já dava risada atoa –q , ele tem mania de falar que é genial , mais eu so mais genial que ele é claro , foi minha a idéia de fazer o blog , ta mais vo parar de falar de mim e falar dele porque era essa a idéia , o marcelo é super legal , e gente boa , mais as vezes ele se finge de santo [coisa que ele não é nem aqui nem na china] é incrível que não da pra conversar sério com ele , ele me fala as coisas daí eu falo que não é engraçado só pra ele não se achar , porque ele é o menino mais egocêntrico que eu conheço. [quando eu disse que ele era isso ele disse que eu nem sabia oque era , disse que eu tinha visto na tv , e tava falando , bobo –q] ele odeia quando eu falo do Robert , ou coloco foto dele t no meu msn , e ele fica falando que é vampiro emo .-. , na maioria das nossas conversas agente usa a ironia , praticamente o tempo todo.
E ele só tem 5 emoticons no msn [só pra constar] e eu não sei também como ele me aguenta porque agente conversava umas 4 horas por dia da hora que ele chegava do trabalho até a hora de dormir , incrível como o assunto nunca acabava .-. , agora nas férias é mais ainda :D .
E não sei da onde ele tiro que eu tenho ciúmes dele .-. , ele fala que eu tenho ataques sem motivo mais tem sim , é ele que não sabe de nada –q.
Apesar de tudo ele é um ótimo amigo , só pelo fato de me aturar.
Por hoje é só , Kisses gente linda *o*

Por Ele.

Bem, pra começar minha participação nesse blog, vou falar sobre essa pessoa no mínimo interessante: Carina. Ela teve a genial ideia de começar esse blog com duas opiniões, e eu que não tenho nada melhor pra fazer entrei nessa topada.
A gente se conheceu no twitter (@Caah_Dias e @MarceloAvan), e começou a conversar no msn e assim foi indo. Toda dia ela tem uns ataques que eu não sei o motivo, então quando o blog ficar parado por algum tempo, vocês já sabem o por que. Mas apesar disso tudo ela é uma pessoa por quem eu tenho uma simpatia bem grande, em outras palavras, eu gosto dela. Mas ela é bem irritante, a cada cinco palavras que eu falo seis ela não gosta, ainda não sei por que, mas acho que é pelo enorme ciúme que ela sente, e que ela nega até a morte. Talvez porque eu seja bonito e engraçado (ou não). Mas posso dizer que ela é uma pessoa muito atraente, muito linda, muito safada, muito ciumenta, muito legal e etc. Só falta um pouco de genialidade.
E pra completar, eu não sei aonde esse blog vai dar, mas eu garanto que sair muita porcaria, e coisas boas também.
Era isso, Fuuuui, até mais.

5 comentários:

  1. owwwwn que fofinhos! HUAHUAHUA, eu vou sempre acompanhar vocês aqui, porque eu acho que foi uma ideia ÓTIMA da Carina... *-* e acho também que vai dar muito certo!

    obs: Carina, não deixa o blog na mão do Marcelo, porque ele não sabe de nada -q UHAUHAHUAHUA

    beeeeeijos, boa sooorte amores *-*

    ResponderExcluir
  2. oaushouash ja vi tudo, o blog vai dar super certo apesar da divergencia desses dois ai, que apesar disso, se parecem demais ;x é todo um processo... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog amores *:
    Muito lindinho o "amor" de vocês ♥.♥'
    Boa sorte com o blog (yn)

    ResponderExcluir
  4. Toda dia ela tem uns ataques que eu não sei o motivo!! Verdade :x *corre*
    Aah super vou acompanha compartilho varias idéias com a tia Caah e acho que vai ser muito legal *-*

    ResponderExcluir