terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novelas.

Bom amigos e amigas do blog Dois Mundos começamos agora mais um post para alegra-los , ou não. O assunto de hoje acho qe todos conhecem um pouco , NOVELAS *-* , das 6 das 7 das 8 qe começa as 9 ou malhação que seja , todos precisamos de uma dose diária de ficção *-* é minha geente ‘ "Não é brinquedo não’ –q e vamoos ao post sem enrolação , vo ser rápido aqui , não se preocupe não vai ser igual em novelas qe só descobrem no ultimo capitulo , mais muiita calma nessa hora –q , parei. Justamente. Fuui.

Por ela.

Seilá , seilá a vida é uma grande ilusão , e é no clima de novela das ‘8’ qe começa as 9 que eu começo minha parte aqui –q

Boom , eu sempre fui muito noveleira , assistia desde as novela das da globo até as mexicanas do SBT –q , [aqelas dublagens sempre #fail] nossa meo , quando eu lembro que assistia rebelde ¬¬ [não sei como aguentava assistir aqela coisa La] desde peqena eu já assistia novelas do tipo ‘Emy a menina da mochila azul[era MT fofa aqela novela *-*] Carrossel Animado, e a eterna ‘Chiquititas’ HSIUAHSU’ era Mara :D , e eu assisto malhação tbm desde sempre , quando estudava a tarde vinha correndo pra casa só pra assistir (: , na globo as novelas sempre foram assim malhação a mais teen *o* , a das 6 sempre era de época , aqelas roupas e cidadezinhas pequenas e tals a única das 6 que eu assisti foi ‘Alma Gêmea’ eu adorava aqela novela , mais agora ta passando no vale a pena ver de novo eu acho chata ¬ , a das 7 sempre uma palhaçada [por isso eu gostava] uma das mais legais foi cobras e lagartos , agente falava o tempo todo ‘Luxus eu tenho , você não tem. Mais pode ter imitando o foguinho ainda haha , era demais :D , e a novela das ‘oito’ não sei porque eles insistem em falar que é das 8 se começa as 9 ¬¬ eu ameei Paraíso Tropical *o* ,Páginas Da Vida [éé. Eu chorei no final dela.] , O Clone [mais tmb quando passo no ‘vale a pena ver de novo’ eu não gostei ;P] gostei tmb de Mulheres apaixonadas [foi tenso quando aqela menina raspo a cabeça D: ] Duas caras tmb foi muiito booa , adorei , [nunca esqueço do Juvenal com a basuca La –q ]a Favorita tmb foi demais *o* [eu torcia pra flora acabar bem HAHA’ ] e tmb ameei Caminho Das índias [ai ai o Raj (6’ ] a novela das NOVE , todo mundo assisti e comenta intão elas sempre são legais é só você seguir , mais essa de agora eu não to assistindo viver a vida u.u novelinha sem sal e sem açúcar , e nos dias de hoje eu não assisto mais nenhuma novela , só assisto malhação [essa temporada ta DEMAAAIS , o Fiuk<3> :DD

Por ele.

Novelas, tema meio nojento pra um garoto de 16 anos e heterossexual comentar. Mas como a vida nos leva há caminhos adversos, vamos lá.

Eu nunca fui viciado em novelas, mas têm algumas que foram legais *_*. Aquela que tinha o Jamanta era legal, ria muito com ele e com os gregos. Mas a melhor que eu já vi foi ‘Bang Bang’, era muito engraçado o Ben Silver, o sarcasmo dele era impagável. E não vejo mais malhação por que ta chato, na minha humilde e modesta opinião.

Mas uma coisa que eu reparo, é que sempre são as novelas da globo que fazem sucesso, por que o resto é só pra encher linguiça. E eu nem preciso comentar das novelas mexicanas que o Silvio Santos [ooe] insiste em transmitir, sem falar da dublagem fail. Alias, as únicas coisas boas dos México são o ‘Chaves’ e as mulheres de lá [woow meu Deus, que beleza], que por incrível que pareça, são lindas.

Agora me deu vontade de falar de Chaves, que não é novela, mas é muito engraçado. Apesar de ter visto mil e uma vezes, eu sempre começo a rir, são piadas tão inocentes e bem pensadas. Por isso que o Silvio [ooe] não tira. Faz bem, faz bem.

Então era isso por hoje, tchau e benção.

booom , era isso , beeijos e não percam os próximos capitulos do Blog dos nossos amiguinhos aqui *o* SIAHSAASAUSHAU' tchau. fui vcs não merecem falar cmg e com

minhas despedidas e introduções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário