domingo, 17 de janeiro de 2010

Campeonatos Estaduais.


Oi.

Então, hoje é o dia que estamos esperando desde o começo do blog, o começo dos campeonatos estaduais e afins. E hoje os times dos nossos queridos do blog vão estrear, o rubro negro carioca (Flamengo do Marcelo) e o tricolor paulista (São Paulo da Carina). E já que estamos esperando a tanto tempo, espero que os queridos escrevem algo que preste, e agora eles vão falar das expectativas da estréia, ou não. E mais a noite falar sobre os jogos em si. Mas como diria o Jack, vamos por partes, então é com vocês:


Tchau.


Por ela.


Salve o tricolor Paulista , amado clube Brasileiro ♪

Heeey Peoples ja começo o post de hooje com o liindo hino do meu tricolor! [aaaaa] Too muiiito FELIZ hooje , como todos sabem os estaduais ja começaram ontem , os de menor porte começaram até antes -q , mais oque me importa é o PAULISTÃO , particularmente o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE <33'

soou uma torcedora , supeer fanátiica , não aguento ficar sem ver jogo , palavrão na minha boca em dia de jogo é doce SHAISHASHSAUSH' quando faz gool eu fico louca , suubo no sofá , griito , entro com umas 378289732323723723 vezes no msn com a plaquinha de gool , sãao paulo ou coisas relacionadas -q , quer arrumar briga cmg ? é só falar do meu tricoloor ! odeio gente qe fala oque não sabe. essa coisa de bambi éé a mããe _)_ , coisa de gente qe não tem oqe fazer , e pura inveja do meu Tricolor , maais voltando ao assunto do campeonato , espero qe ja comece com vitória :DD vai ser São Paulo x Portuguesa , no moooooruumbiii *o* VAI LÁ DE CORAÇÃO <3

espero qe esse campeonato seja melhor do qe ano passado , porque pqp , nunca me zoaram tanto na minha vida ¬¬' [corinthianos otários] mais tudo bem , eu zoei mt tbm -q , to miil ansiosa pra esses jogo *o*

Perdendo ou ganhando SEMPRE será o melhor (Y

a noite agente voolta , pra falar pra vocês como foi a emoção do primeiro jogo do ano e etc. :DD Beijoos especiais para todos os sãão paauliinos *o*



Por ele.



Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Flamengo sempre eu hei de ser, é o meu maior prazer,

Vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar!

Vencer, Vencer, Vencer!

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Então pessoas, hoje é o retorno do grande CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009, apesar de poucas contratações e algumas perdas, o time volta com a base do ano passado, e tem tudo pra conquistar o HEPTA brasileiro, e a libertadores, RUMO A TÓQUIO! rs. E hoje o Flamengo estréia contra o poderoso Duque de Caxias.

Mas eu tenho que dizer que o carioca desse ano vai ser apenas um aquececimento para tudo que o Mengão vai conquistar. O Imperador, um dos nossos grandes ídolos vai fazer o que ele sabe de melhor, GOLS, e muitos. E claro, o nosso grande armador Petkovic, com seus 37 anos ele da um banho em muito garotão metido a jogador.

Era isso, depois eu volto pra falar da vitoria do Mengão (HÁ!).

Dale, dale, dale ô, Mengão do meu coração!


Intãão , como puderam ver nossos amiigos não veem a hora de começar os jogos *o*

tchauzinho pra vocês.



Um comentário:

  1. aaaaah Carina . sua loka :D
    o post ta super demais ..
    sua fanáatica ' UAHSUAHSUHS
    São Paulo F.C sempre <3

    nem qro falar sobre o post do Marcelo :P

    ResponderExcluir