domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeiro Jogo.

O meio-campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol.

Então pessoas, como prometido, voltamos depois dos jogos da rodada, e hoje o flamengo do Marcelo ganhou, mas o São Paulo da Carina perdeu, então a coisa vai ser um pouco tens [adoro isso], mas então é com eles, nossos queridos:

Fui-me.

Por Ele.

Como eu disse na postagem anterior, eu viria comentar sobre a vitória do flamengo, e foi o que realmente aconteceu.

Apesar de jogar com o time reserva e sair perdendo para o grande e poderoso Duque de Caxias no primeiro tempo, o flamengo já virou com o Kleberson e com o Fierro, no começo do segundo tempo. E depois teve um expulso e levou mais o empate. Mas como o flamengo é o ‘Melhor do Mundo’ deu um jeito de fazer mais um gol e levar a vitória, e dessa vez com o Fernando. [/Resumo básico da partida]

Meu, mas apesar de ser apenas a estréia, jogando com o time reserva e contra um time fraco, eu já fico nervoso quando leva gol, e super feliz quando faz, e ainda mais que ganhou. Mas eu quero ver quando o flamengo vier com seu time completo, Adriano Petkovic e companhia, e ainda mais que o Vagner Love foi a grande contratação desse ano.

Mas isso tudo são apenas expectativas, que espero que se concretizem nesse ano. Por que o Hexacampeão esta de volta HAHA.

Vamos Flamengo! Vamos ser campeões! Vamos flamengo!

Minha maior paixão! Vamos Flamengo!

Mais uma taça conquistar! ♪

Era isso. Tchau e benção.

Obs.: Antes de partir, eu queria pedir desculpas pra minha doçura (Carina), por que ela tava meio estressada com o jogo e tal, e eu com toda minha petulância zoei ela pacas. Era isso, não me leve a mal meu bem *_*.

Por Ela.

Oi.

Como podem ver esse é o cumprimento mais desanimado que eu já fiz aqui ¬¬’ poisé vcs viram a minha animação no post anterior , mais pra que tanta animação ? pra NADA ! quando começo o jogo eu já tava irritada , pq tava muito parado , quando saiu o gol e me animei e mt , mais dps só veio a piorar ¬¬’ o rogério ceni fudeu com o jogo perdeu penalt e levou 3 gols , e um deles foi de penalt , meu Dagoberto foi expulso ;@ da pra ficar pior ? daa , e muito , é duro ser a única da familia que sabe torcer aqui em casa estavam assistindo jogo do corinthians , ter qe escutar aquela merda foi #fail , pra piorar mais um pouco eu não tava conseguindo ouvir naqela merda da rádio globo [narração super atrasada]falava que tinha que baixar uma coisa que eu já tenho ¬¬’ achei um site pra assistir até assisti um pedaço mais quando eu vi era um jogo do ano passado ---------‘ #BIGFAIL , vida de torcedora fanática realmente não é fácil –q , mais bem perdeu , perdeu já foi [ta eu queria qe eu estivesse assim mesmo, nem ligando] seila eu saio de mim quando perde ¬¬’

Mais pra mim perdendo ou ganhando sempre será o melhor õ/ MEU TRICOLOR (L)

E dias melhores virão. Spfc sempre <3

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário