sábado, 9 de janeiro de 2010

Gírias.

Então amigos e amigas de todas as querências, então vamos postar né? Sim. Pois bem, hoje os nossos queridos vão falar das gírias, ta ligado irmão? Bora lá então? Paaartiu. Firmeza firmoza é isso ae, tamo junto mãe do cazuza. /theobecker ;d ASHUUHSA

Faaalou :B


Por Ela.

Eae truta blz ? (h ,[eei psiu beijo e me liga] boom hooje vamos falar de gírias sakou ? #aloka

maaaoé , vamos ao treco qe interessa e desinrolar essa parada :D /exagerei intão teve uma época que eu falava muitas gírias , acho que era na sexta série , de 10 palavras que eu falava 11 era gírias [mais isso já passo , DEUS É MAIS –q] eu falava muito ‘eu vo morrer e não vo ve tudo’ , falava ‘fica ai dormindo com os “zoi” dos outros’ , aa tinha ‘ só lamento’ ¬¬ , mais logo eu parei com isso na 7° série eu era mais doidinha só junto com as minhas amigas fazia cada doideira agente falava girias bobinhas nem me lembro , mais tipo essas de malhação mais bordões de novela –q , e hoje em dia eu não falo quase nenhuma :D só as vezes , era isso beijos pros mano xauzinho pras minas :} #tamojuntoemisturadomaisnuncaembolado e #tamojuntomãedocazuza² -qq


Por Ele.

Nem Zé Galinha e nem Zé Pequeno, eu sou aquele que vocês sabem o nome: Marcelo. Woow é nóis \m/.

Então hoje o tema é gírias, então é nóis que ta :B.

Tipo, eu fiquei meio bolado com esse tema alto motherfucker, mas nós tenta né, levando com humildade, é assim que os truta lá das quebrada passam dessa fase existencial, morow?

UASHUSAUHSAHUSA. Parei.

Falando que nem mano, mas tudo bem. Hoje em dia se usa muita gíria, não sei por que, acho que é mais legal *-*. Mas a gente não pode esquecer que no passado os nossos queridos velhinhos de hoje usavam as suas gírias. Esses dias meu avô falo em ‘pestanha’, que seria uma sombracelha /tenso.

Mas como isso ta demorando muito, eu vou encostar meu burro na sombra.

Tchau ;*


ee era isso coleegas ! cada mergulho é um flash uiq [nada a ver com a paçoca]

e uma tirinha , diria engraçadinha pra voocês meus trutas -q











Um comentário:

  1. taa superr legal as postagens, seus bobos <3
    a gent sempre pega esses bordoes de novela neh? ahsuahusahusahshau comofas pra não acontecer :/

    ResponderExcluir