segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Verão.

Que calor que calor que calor que calor ♪ e é nesse clima que começamos o post de hooje , bom vamos falar do verão , ótimo para uns , ruim para outros , como eu sou só um personagem virtual eu não acho nada. Enfim como todas as outras estações o verão tem seu lado bom e seu lado ruim, vamos ver oque nossos amigos acham dele *--*


Por ela.

Boom , eu so bem do contra mesmo quase todos preferem o verão , mais eu não :B eu amo o inverno *o* tudo mais legal (: , as pessoas preferem verão pra ir pra praia e tals , mais nem praia nessa chatice da minha cidade tem , intão o verão aqui não tem graça nenhuma ¬¬’ , eu odeio esse sol quente , pra ir na esquina minha mãe já fica me torrando pra passar protetor u.u , as vezes eu curto o verão pra ir pra piscina [ se bem qe piscina com sombra, é ótimo.] , tomar soooooorvete , tomar tééris *o* ta , eu gosto um pouco do verão , mais na sombra –q , ventinho , de baixo das árvores é ótimo –q , da até pra se divertir mais como já disse minha cidade é muito chata e nem tem nada demais aqui .-. bom o verão é meio chato , mais eu agüento –q ,[fazendo muito drama , mais eu aguento]

Era isso , beijos , fui vocês não merecem falar cmg e com a estação mais chata do ano. -q


Por ele.


É verão, é verão, ta quente, ta quente .

É gente, estamos em janeiro, em pleno verão, tempo de andar sem camisa, curtir uma praia, uma piscina, e claro, as meninas de shortinho, biquíni e afins [ow Meu Deus, que beleza *_*].

Quem que não fica na praia sentado na areia olhando as belezas passarem, mas claro, sem más intenções. Mas sempre tentando alguma coisa.

Mas o bom e o ruim do calor, é que é quente. A Carina, por exemplo, não gosta, mas eu sou meio termo, é bom andar sem camisa, jogar um futebol, coisas que gosto de fazer. O ruim mesmo é que se torna agonizante as vezes, mas tirando isso pra mim ta bom. E eu ainda prefiro o inverno, é mais gostoso, HÁ.


Intãão por hooje só :} até mais meu povo :D







imagem divertida pra vocês :D ou não. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário