sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mundo Virtual

Então vamos a mais uma postada. E hoje os nossos companheiros vão falar sobre suas amizades virtuais e afins. O Marcelo e a Carina (donos do blog) são um exemplo disso. Mas antes de começar, tenho que fazer uma reclamação, eu também sou uma criação virtual desses dois abobados que me chamam de ‘carinha da introdução’, nem nome eu tenho, vsf. Então começa logo ae:

E Tchau :@ #revolts

Por ele.

Bem, eu uso a internet desde tempos remotos, sempre fui viciado em computador, não é a toa que trabalho com isso. E com isso eu conheci muita gente na internet, os chamados amigos ou contatos virtuais. Até agora nunca achei uma safada com web cam, mas a esperança é ultima que morre... /mentira SAHUHUSAUHSA :B. Na verdade eu já conheci muita gente legal em jogos online, em bate papo (é, eu já entrei nisso), foi lá que conheci a Faeny (Loirassa :B AHUSUHSA) , leitora do blog. Mas no twitter é pancada, já conheci tanta gente naquele lugar *-*, inclusive a Carina, que me faz companhia todos os dias e escreve junto comigo aqui nesse lugar. E tem a Bianca Ramalho que lê o blog também, ou não, o primeiro post ela leu pelo menos ashhusauh, a Dani (morenassa *-*). E mais um monte.

Mas o bom dessa coisa toda é a facilidade, por exemplo, eu posso falar com uma pessoa lá do outro lado do Brasil em questão de segundos, posso ficar conversando as duas da manha só de cueca que ninguém vai perceber (não que eu faça isso, mas tem gente que faz. hmm UASUHASHHSA). E tem tantas pessoas que eu já conheci que se eu fosse mencionar iria ficar muito grande. E pro pessoal do twitter que ler isso, vocês são foda.

A, e sempre tem as pessoas que eu conheço antes na internet e depois eu vou conhecer na escola ou coisa assim, ASHUASHUSA, é tenso.

E aproveitando o momento, tenho que falar dos amigos que fiz no jogo ‘Rei do Crime’, os 12 membros da gangue que ficavam falando porcaria no group *-*. Mas só falei do jogo mesmo por que eu fiquei em 14º no ranking com 100 mil jogadores, eu era muito foda ASHUHUSAHUSA, ta, ninguém queria saber.

ÉÉ isso, tchau, beijo :D


Por Ela.

Noossa , nossa , o ‘carinha da introdução’ ta revolts eu disse pro Marcelo pagar salário pra ele haha (; ele vive dizendo que trabalha e tals –q mais mudando de assunto , vamos ao que interessa AMIZADES VIRTUAIS *o*

Meu , eu tenho vários amigos virtuais e acho incrível que todos são legais *-*pq apesar de tudo agente ‘convive’ seja em um scraap , um tweets ,uma conversa de msn todos os dias, e as vezes se sente mais a vontade pra contar coisas do que com os “antigos” amigos. [mais não troco eles por nada , só pra constar]mais bem antes eu só usava PC pra jogar quando tava no primário , era só jogo da Barbie –q até em salas de bate papo eu entrava ¬¬ [passado negro –q ],mais depois fiz Orkut MSN , twitter [foi ai que eu conheci a maioria dos meus amigos virtuais], e etc, hoje em dia com essa facilidade você pode ter muitos amigos virtuais, atooro o povo do twitter *o* citar ou não citar nomes eis a questão ? vo citar alguns –q bom primeiro o Marcelo qe me atura todo dia e tem esse blog junto cmg *-* , tem a tiia saah , sempre me ajuda *o* , o Dee meu palhaçinho preferiido , a caarol minha treva –q , a Bianca da novela das 7 [qe eu adoro incomodar e ela me ama qe eu sei :D ] a Biia e a Tati as doidinhas do Kam Kam –q ,tem o @_matheusm [qe tem o user name feio já fiz ele trocar uma vez só qe ele destroco] do twitter [ um dia ele me mata de rir] e queria mandar um Salve Pro Pessoal Do Group *o* [Twitter Brasil] tmb mt MT legais as melhores faarras são lá (h’ , acho qe é só , foi mal se esqueci de alguém. Mais gosto muuito de todos <3

Cara , seria muito legal se um dia pudesse reuniir todos eles em um único lugar *o* #sonho -q

Um comentário:

  1. E viva os amigos virtuais,porque se não fosse assim,talvez a gente nunca teria se conhecido né Marcelo... ;D
    e obrigada por ter lembrado de mim no post,gostei muuuito hein *-*
    E como dizem,as pessoas aparecem em nossas vidas por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem!

    ;*

    ResponderExcluir