domingo, 10 de janeiro de 2010

Apelidos

Tenho dinheiro eu tenho CPF, eu não me lembro é do meu nome ♪♫. Bem, no meu caso eu não lembro por que eu infelizmente não tenho /tenso. Mas como eu sou chamado de ‘Carinha da Introdução’ por esses dois tiranos, eu recebi o apelido de ‘CDI’, que seria a abreviatura do outro --‘. Então com esse clima de apelidos, nada melhor que os dois falarem disso. Então é com o Celo e com a Caca *-*. Partiu:

Tchau .-.


Por Ele.

Bem, eu geralmente sou chamado de lindo, gostoso, tesão, mas isso não são apelidos né? São só adjetivos atribuídos a minha pessoa :B. Mas isso não interessa a ninguém, então vou falar dos meu apelidos mesmo.

Meu primeiro apelido foi dado pelo meu padrinho, que é ‘Makeko’, e só a família dele me chama assim, mas é legal... e tenso. E hoje ele me chama de ‘Crespim’ também, por causa do meu cabelo fofis *-*.

Ultimamente meus amigos estão me chamando de ‘Celo’, talvez por eu me chamar Marcelo, mas nem me chamavam assim antes, e eu até gosto. Mas o apelidos mais tenso, e que eu sou chamado hoje é de ‘Gato Solto’, sim, isso mesmo. E pior que surgiu do nada, estavamos jogando truco e tinha duas meninas que não sabiam jogar. No meio de jogo meu amigo pegou a manilha de paus que é chamada de ‘Gato’, e no fim minha amiga que não sabia perguntou o que era esse gato, então disse que era eu *0*, então começaram a zoar que eu era gato de não sei quem, então eu ingenuamente falei que eu não era de ninguém, que era um ‘Gato Solto’, então sou chamado assim até hoje. ‘Celo Gato Solto’ ou apenas ‘Gato Solto’. Pois é, não é fácil.

Então era isso, beijos ;*


Por Ela.

eae galere , tudo sussa na montanha russa ? [ainda to no clima do post anterior (: ] woow ! o CDI ta nervosiinho em , coitado nem nome tem e o 'apelido' dele é uma abreviatura -q , maais deixa eu parar de enrolar e ir logo ao que interessa. Bom apelidos todos temos , ou ja tivemos , um ou outro , tem aqeles legais que agente até acha graça , e tem aqeles sem graça , que agente odeia , ai siim que o apelido pega , se verem qe voc ta irritada, eles continuam .-. bom quando eu criança devia ter varios apelidos , mais nem me lembro ,-, , mais os mais recentes foram ano retrasado , me chamavam de Rakelly , aqela da novela , pq falavam que eu só fala gritando e pintava sempre a unha de esmaltes coloridos , pintava de azul igual a dela tmb -q laranja , e etc. e até fizeram uma comunidade no orkut ¬¬ mais foi legal , agente arranjo apelido quase pra sala inteira , só com os personagens da novela haha (: , e as vezes os idiotinhas da minha sala do ano passado ficavam me chamando de patinha ¬¬ quando agente errava algo no volei , ai ele ficava no meio da aula 'qua , qua , qua' ¬¬ , mais eu nem ligava deixava eles serem felizes , ai logo param (: , e hoje em dia minhas amigas e tals me chamam de 'Caah' só isso mais nada , . e não se esqueça #tamojuntomãedocazuza

Queria Manda um Saalve pra Tiia Saah *o* , e ela me chama de tia tmb , pode se dizer que é um apelido -qq [prometi esse salve pra ela *o*]


E pra não perder o costume, uma tirinha referente ao assusto pra vocês:



Um comentário:

  1. Adoreei Carinaa,, mais prefiro o pao de cada dia uaiuEHIUEHaiuehuieahuiAEHEAuheaiuHEIheiuAHE

    bj *-*

    Heitor E.

    ResponderExcluir