terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BBB 10

Meus queridos amigos e leitores do blog, eu tenho uma noticia muito triste: Hoje começa mais uma edição do BBB, sim, ele conseguiu chegar na sua décima e edição, e eu chegar no fim da minha paciência, ‘tenso. Mas eu tenho Tv a Cabo, então ta beleza.

E depois de muito lamento, vamos ver o que nossos queridos pensam sobre isso:

Tchau.


Por Ele.

Sim, como o ‘CDI’ já disse, hoje começa mais uma edição do BBB, o que poderia ser uma escola de atores, já que é o local que mais se interpreta, ou vocês realmente acham que alguém consegue ser natural sendo observado por mais trinta câmeras e vinte e quatro horas por dia? Eu mesmo respondo: não.

Mas não é isso que importa não é mesmo? O que realmente importa são as festas, mulheres semi-nuas descendo até o chão [wow Meu Deus, que beleza *_*] e claro, as brigas e intrigas. Quem não lembra da Tati, que em alguma edição remota, ficava batendo as panelas e irritando geral na casa, ou o Felipe Cobra, que ficou de briga com o Alemão e saiu com mais de 90% do publico contra ele. Mas vamos deixar isso de lado e voltar a falar sobre as mulheres semi-nuas *_* /brincadeira. Embora seja verdade que já passaram mulheres lindas nesses BBB’s a fora, e já que não curto muito a falsidade, prefiro apreciar a beleza feminina, que é incomparável.

Era isso, beijos, tchau e benção.


Por Ela.

Salve Salve /Bial gaatineos e gatineas que nos visitam
éé como toodos ja sabem não é novidade pra ninguém hoje começa a 10° edição do BBB *o* eu particularmente , adooooooooro mais o significado da famosa sigla 'BBB' de uns tempos pra ca , poderia ser Big Baixaria Brasil :B HSAISSAUAHU'. parei. mais aquilo ta muito clichê , seila , eles sempre pegam pessoas da mesma classe social , ai pega um meio 'emo' um meio gay e por ai vai ,coloca um negro no meio pra não falar qe tem racismo , mais pelo qe eu vi nessa edição não tem nenhum , só se algum dos 2 surpresas qe vão entrar seja, mais mudando de assunto , a edição passada achei meio der aqela coisa de lado a e lado b , mais tudo bem e achei mt over ficar entrando pessoas no meio do jogo ja ¬'
os carinhas gatoos de sunga na piscina uiq ( [ignora] eu goosto mt das provas de resistência *o* , as votações são mara tmb gosto tmb um pouqinho das brigaas quando tem panelinha HSIAUSHAU' enfim , BBB vicia.

bbbeeeijos pra voocs <3


E pra encerrar, vamos colocar BBBizarro, ideia do Kibeloco

Um comentário: