terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Continue a História....

eae amiguinhos o carnaval está indo pro beleléu ,que beleza! *_* o ruim é que nossos amigos voltam as aulas ,chega de folga ,e nosso tema de hoje é 'continue a história com 3 palavras' um joguinho bem popular em tópicos de comunidades do orkut ,nossos amigos vão fazer aqui ,mais como é dois mundo , duas idéias ,pensamentos diferentes,vamos ver oque isso vai dar :*

ps: as partes rosas são da carina e as azuis do marcelo. xoxo*


A morte do amor. [/belo titulo ,hm.

Era uma vez um homem mau que tinha coração com arterias entupidas mais no fundo amava uma bela que o amava mas tinha um porém ,o pai dessa linda moça era contra esse relacionamento que tinha uma química impressionante e muito sexo. Mais era tudo com preservativos, mesmo assim aconteceu o que ninguém poderia imaginar,aquilo mudaria drasticamente ,graças ao descuido que eles tinham com fogo que queimava os corpos do cadáveres que se amavam e morreram por pais tiranos que matavam com golpes a facadas e com salsichas congeladas.
Eles odiavam a Rute que era a médica do coração que cuidava da saúde da das artérias entupidas do pai da dessa linda moça que adorava comer enroladinho de xuxu junto com o seu esquilo Rudolf. Isso deixava o namorado dela muito enciumado pois ela acariciava seu esquilo e o ignorava dizendo o seguinte: quer minhas carícias vire um esquilo ou me peça em casamento ,seu filho logo vai morrer com isso. Ela estava cada vez mais gorda e apaixonada ,mais tinha medo de perder seu amor e ficar obesa sozinha sem amor e mãe solteira por isso resolveu matar seu esquilo mais ela tinha que esconder o o cadáver dele então tacou fogo.
Ela chorou muito, tentou se matar mais o seu namorado querido tentou tirar a arma da sua cabeça e acabou disparando em seu mamilo e isso o deixou muito irritado então ele virou o SUPER ESQUILO e a pediu em casamento ,mas ela disse pra chamar um médico pois o mamilo dele estava sangrando e o seu coração estava parando de bater,ele estava ligando para o médico quando não conseguiu mais discar ele disse para ela com tristeza: estou morrendo ,mais sou o super esquilo e te peço uma coisa nunca se esqueça que um dia nós vivemos tudo que um casal poderia viver juntos ,e que eu te amei pra caralho minha linda , e ainda te amo mais na verdade eu não vou morrer porque eu sou o enigualavel SUPER ESQUILO!



E acabou a história bjs :*


4 comentários:

  1. História digna de best-seller. Se continuarem nesse ritmo, o Nobel de Literatura tá no papo... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber quem é o individuo que escreve de vermelho;
    Boa ideia do carinha acima, quem sabe vcs n faturam uma grana?
    rsrsrs
    Ah, vcs não sabem contar até 3 n?

    ResponderExcluir
  3. IUaehaiuae muito bom, to rindo até agora, vcs escrevem muito bem ^^

    ResponderExcluir