sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rimas Manolo.

Bem, eu queria chegar soltando uma rima, mas to com dor de barriga [rimei tensamente]. Mas já que não sei rimar, vou terminar por me borrar, e já que não quero esculachar por aqui vou parar e esse post explicar [lamentável, eu sei]. Pois bem, agora voltando ao normal, sem anda de rimas, vou explicar esse post, que funcionara assim, o Carina vai dar três palavras pro Marcelo, e ele vai ter que fazer uma rima com cada palavras, e a Carina vai fazer a mesma com as palavras do Marcelo. Então é bem simples, ou não. E claro, depois disso um vai fazer uma rima para ou com o outro. Mas seguimos:

Palavras do Marcelo para a Carina: Arnaldo, Sedução e Glamurosa.
Palavras da Carina para o Marcelo: Estrela, Batata, Coração.

Por Ele.

Então rapaziada, mano Marcelo chegando nas quebradas, doido pra dar uma rimada, mas me perdoe se em alguma situação eu soltar um palavrão, por que aqui meu amigo, não é mole não \m/ [wow, que bosta]

Enfim, vamos ver o que a Carina reservou pra mim:

Estrela.

Cai à noite, e eu aqui sozinho morrendo de medo de que entre algum bandido, mas já que não sou cagão, eu abro meu portão e dou de cara com um ladrão, ele começou a me olhar, e disse a ele sem fraquejar: faz de mim estrela que eu já se brilhar ♫.

Batata.

Estava carpindo o meu terreiro, por que sabe né? Aqui não é brinquedo. E depois de muito esforço bateu uma dor no meu pescoço, e como não queria trabalhar fui me deitar, mas como meu pai queria me atazanar, batatas ele me mandou plantar, e fui sem reclamar, já que esse seria o meu futuro jantar.

Coração.

Meu coração faz: tumtum, mas não é de ocupado não meu irmão, na verdade ele ta aberto pra negociação, então vem cá gata, entra no meu jogo da sedução e se enrola no meu laço da paixão.

Rima do Marcelo pra Carina.

Carina coisa linda entrou pra nunca mais sair da minha vida. Ela é sem duvidas muito especial, mas ai que eu te pergunto: por que não me da uma moral? Embora não seja o Itaú, eu fui feito pra você, eu sei que não rimou, mas não tem nada a ver, por que o que importa aqui é o que eu sinto por você.

Por Ela.

Eae galerinha do mal ,to chegando mandando uma moral :P ,parei ,vou mandar logo a real , o post de hoje o cdi já explicou vamos logo ao assunto que colou –q [nossa ,sou mt fail com rimas –q]

Arnaldo.

Certo dia todos conversando ,pensamos será qe um dia o mundo vai acabar? Mais nada nos fara parar de falar e questionar ,pode isso arnaldo? Mais que arnaldo? Aquele amigo do ronaldo! Hm. O arnaldo até que da um caldo. -n

Sedução.

Eae broto ,tu sabia qe me seduz ,teu olhar me conduz ,tu é pura sedução ,já roubou meu coração ,gosta de suco de limão e só sabe fazer pão. –qq

Glamurosa.

Glamurosa ? isso me lembra aquela música ,que eu não escutaria nem se estivesse anandando de fusca ,funk é a treva ,quero qe esse povo que canta isso vai é trabalhar na terra.

Rima da Carina pro Marcelo.

O marcelo com esse jeito irônico ,engraçado já tem seu lugar guardado ,sempre ao lado ,do meu coração –q amigo virtual que se tornou especial,conversar com ele todo dia é essencial.

Um comentário:

  1. como sempre, mais um post super fodástico o/ Parabens, vcs são foda ^^

    ResponderExcluir