domingo, 7 de fevereiro de 2010

Volta as aulas. (:

Eae galerovisk !?



Noossos queridos ,amigos resolveram voltar pro blog –q [dps de alguns contratempos] eu acho que é preguiça deles , mais tudo bem , a o tema de hoje é volta a aulas , alegria dos nerds –q ,talvez dos bagunceiros tmb , nem vão pra estudar mesmo –q , bom as aulas pra Carina já começam amanha , e o folgado do Marcelo ainda tem mais uma semana em casa –q , mais vamos ao que interessa :D


Por ele.

Depois de longos dias sem postar nada alem de desculpas esfarrapadas voltamos com um assunto muito feliz, ou seria infeliz? Não sei. Mas é sobre o retorno as aulas, que no meu caso é só pro dia 17, mas como nossa querida (Carina) começa amanha, vamos falar sobre isso hoje.

Retorno às aulas é por incrível que pareça, um momento até feliz. Claro que não pela aula em si, mas pelo reencontro com os amigos, amigas, algumas peguetes antigas [wow] e afins. E já que o primeiro dia é só harmonia, os professores nem falam nada sobre o conteúdo, eles somente se apresente, embora eu conheça a maioria desde a quinta série, mas quem se importa?

Outra coisa que se decide violentamente no primeiro dia é o lugar que cada um vai ocupar. Eu particularmente gosto de sentar lá no fundo da sala, embora não seja bagunceiro, mas vamos deixar a parte da frente para os nerds e para alunos com problemas de visão né? /questão social.

E claro, depois de passar todo esse clima de felicidade e harmonia, voltamos ao grande circulo vicioso de chatice e tédio escolar. Mas apesar dos pesares, é legal.

Era isso, tchau e benção, bjbj.



Por ela.


Ooooii geente ! :D

Fazia tempo qe não tinhamos um post decente –q , [bom , não sei se esse vai ser , mais blz.]

Bom , o post de hooje é de volta as aulas , em quase todos os anos anteriores eu sempre tava suuper animada com o primeiro dia de aula e tals , mais hoje eu não to nem um pouco animada , por mim eu ficava em casa [dormindo , comendo , no PC] HSAUIHSHSUAHSA’ mais já qe tem qe ir neah .-. espero qe tenha muitos alunos diferentes na minha sala –q , e vai ter pq os mais bagunceiros reprovaram ‘-‘ , e ano passado falaram que iriam separar o 1°a .-. pq se continuaasse assim não dava –q [calúnia contra agente , fala sério] o bom é qe no primeiro dia agente vai sem uniforme :B [aproveita ,pq dps é todo dia com ele .-.] e tiira muuitas fotos *o* , e os professores só conversam –q , [ooodeio aqeles qe logo no 1° dia já enchem o quadro ¬¬] tem uns qe chegam e falam ‘bom ,todo mundo já me conhece aqui [as vezes ninguém conhece ¬] intão vamos ao qe interessa , da vontade de dar um soco –q e quando chega aqeles super chatos ai voc pensa , meeo , como vo agüenta isso o ano todo D: , mais dps passa de boa , ano passado eu conversei dms , e nem prestava atenção em nada , os prof sempre chamavam minha atenção ,fizeram mapeamento e me trocaram de lugar u.u , mais esse ano vo tentar conversar menos SHAUSHAIUAS’ meio difícil , mais não custa tentar –q , era isso , beijos , espero qe amanha seja supeer legaal *--* e esse ano vai fazer 11 anos [desde de o pré com elas –q] qe eu estudo com a feer e com a Dani amo muuuito minhas bests linds <3>

Agoora fuui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário