sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Imaginação...

Pessoas queridas do meu coração , quanto tempo *o*

Enfim , o post de hoje é coisas muuuuito loucas que você nunca se imaginou fazendo , ou imaginou se você for como o zina e tudo que pergunta você fala ‘imaginei ,imaginei sim’ vai ser difícil achar meio alok oque vamos falar , mais blz. Nossas amigos vão soltar a imaginação , ou não.


Por ela.


Eae galere , tudo na santa paz do Iraque? :B

Vocês já sabem nosso tema de hoje ,então vamos ao que interessa , pq o resto não tem pressa –q.

Pra começar , bem light já me imaginei postando em um blog SHAIHSAU’ [sonho realizado , parei.]

E quem nunca se imaginou no BBB ? viiida booa *-* , ficar famosa , ,ver de perto aqeles gaatos de sunga [uii] e quem sabe até sair com um milhão no bolso. :D

Mais na verdade oque eu sempre quis ser , é uma menina supeeeer poderosa *------* salvando o diia õ/, [que menina nunca imagino isso –q ]

Já me imaginei no deserto , vendo miragens , andando de camelo –q

Fazendo anjinho na neve , esquiando , subindo por aqelas coisas que leva você La no topo da montanha , sair correndo pra uma bola de neve não te atingir –q ,ou ela passar por cima de você e você acabar dentro dela i.i

Algumas vezes quando assistia Chávez já me imaginei morando em um barril , ficando presa La dentro D: [da até falta de ar –q] já me imaginei até dentro do manicômio HSAUIHSAUS’ soocando , e me jogando no chão, rolando , naqele lugar tudo branco e feito de almofada :B

Já imaginei comendo um soorvete gigaaante :O , ou até uma casa feita de doce –q ,mais isso faz tempo .-.

E o último mais não menos importante ,era de um dia reunir em um lugar só todos os meus amigos virtuais , todos mesmo , uma grande festa *---* seriiia demais demais , e principalmente o Marcelo *-*


Já imagino que faria um post assim ?

Imaginei , imaginei sim! /zina –q , enfim , era isso , beijos <3'


Por ele.


É amigos, hoje o papo é mais complicado, temo que falar o que já nos imaginamos fazendo (?), é, a Carina ta ficando boa nisso, mas enfim.

Eu sempre me imaginei fazendo coisas quando eu era menor, por exemplo, eu era viciado em DBZ, e embora a Carina seja o Goku [rs], eu sonhava em ser, ou apenas um sayajin, e me transformar em um Super Sayajin, salvar o universo e tudo mais *-*. Mas é meio difícil de se concretizar.

Deixando um pouco a parte infantil de lado, eu já me imaginei jogando futebol na seleção, fazendo um gol nos acréscimos do segundo tempo e me tornando campeão do mundo [é amigos]. Mas acho que fazendo um golzinho ‘cagado’ na pelada de domingo ta ótimo pra mim [rsrs].

Já me imaginei tendo uma banda de rock super power, embora eu não saiba tocar nada e minha voz seja horrível, mas quem nunca sonhou em fazer um show muito massa, e a ficar gritando ‘VAAAAMO FAZEER BARULHOOO, PORRAAAA!’, ou coisa parecida. E mandar algum político ‘tnc’ e mandar a galera vaiar *-----*. Coisas que um rockeiro very lok faz \m/\m/.

E claro, já me imaginei fazendo um programa de humor com piadas sem graça e algum abobado (que não seja eu) falando merda, por que eu seria o engraçado inteligente, embora eu não seja engraçado, apenas um pouco bonito, ou não (não mesmo). Mas enfim.

Saindo dessa parte de sonhos improváveis, eu ainda quero conhecer a Carina pessoalmente, não sei se isso é um sonho, mas acredito que vai ser realidade, dar uns beijos (na boca, ou não) e abraços *-*. Não importa o jeito nem o por que, mas era isso.

Tchau e benção. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário