terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Redes Sociais

Hoje o tema é ‘redes sociais’, tema que pode ser a causa da existência desse blog, até por que nossos amigos Marcelo e Carina se conheceram em uma, então nada melhor do que se falar disso não é verdade? Então deixamos com quem sabe, ou não:

Por Ela.


[aaaaa] esse assunto em adraga muuito õ/ [aposto que agrada vcs tmb ‘-‘] Vamos falar sobre as principais [mais famosas , ou só as que agente utiliza ,ou conhece.] uiq [falei bonito , ou não] intão vamos começar porque importa é oque interessa –q
Voou começar pela que eu to usando mais atualmente :B

Twitter: bom eu tenho twitter desde julho do ano passado ,eu gosto muito , ele é super viciante ,as vezes eu paro e penso , meo como vivi até hoje sem twitter –q ,la voc esta seempre informado , tudo ao vivo , os mais diversos assuntos além de fazer várias amizades *---* [conheci o bobineo do Marcelo La :D ]]

Formspring: esse se tornou mais popular entre os usuários do twitter e virou modinha u.u , eu já até parei de usar ,uso só de vez em quando , já respondi mais de mil perguntas :o éé , eu tmb era viciada –q , mais acho ridículo e muito deeer aqele povo no twitter IMPLORANDO para que as pessoas façam perguntas , a pff ¬¬
Cαrinα :} has answered 1,273 questions to date.... :B

Orkut
: aah , meu Orkut depois que eu comecei a usar o twitter ele ta meio que abandonado .-. , nunca tem nada demais pra fazer La , eu até gosto , ver fotos , comentar e etc. , ultimamente o Orkut ta me irritando com as conversas dele com o servidor ¬¬ ‘ Que feio servidor você não pode fazer isso’ a tenha dó NE u.u , usei bastante logo que começo a usar o Orkut novo , dps tinha um tempo qe eu só usava pra jogar colheita ‘-‘ mais já desanimei –q [estou no nível 30 com licença , obg]

Facebook : eu tenho um , mais ta suuuuuuuuuuper abandonado –q , só entrei La umas 3 vezes u.u , eu fiz quando tava naquele vicio da colheita , daí eu queria experimentar o Farm Ville ¬¬ mais daí nem joguei mais tmb nunca mais dei as caras por La , pra falar a verdade nem sei direito pra que serve.

Msn: não é bem uma rede social ou é seila –q , mais eu adooro !:D antes do twitter eu priorizava mais ele tmb ,sempre entrava 1° La e ficava louca quando ele não entrava , mais eu to sempre La. Apesar do povo irritante u.u [bloooooooooooock neles ,yeah !:D ] fora aqele povo qe todo dia sobe umas 832939273298327827328 janelinhas , acha qe agente é cego e não vê eles entrarem –q ,eu faço isso as vezes pra incomodar , mais com algo escrito e tals –q , agora todo santo dia é #FAIL.

E por fim o
BLOG : tenho esse blog a pouco tempo [teeemos néah] e eu to adorando ,é super legal escrever aqui ,o ruim é quando voc para pra pensar e fala será que alguém ta lendo ? será qe legal ? meo , e se eu estiver escrevendo pra nada .-. as vezes agente ta cheia de idéias e na hora de escrever da um branco total ¬¬ [igual em prova –q] estamos a mais de um mês aqui e pelo jeito ta dando certo *o* se eu tivesse esse blog sozinha ,com certeza não iria pra frente HAHA’ , ele já fico parado por contratempos , mais sempre volta ,ou não :B

Era isso .beijos , me segue no twitter , me add no Orkut e no MSN , e comenta no nosso blog :F –qn

Por Ele.


Então hoje temos mais um post, que de agora em diante vão ser um pouco escassos, mas enfim. Nosso tema é ‘Redes Sociais’. Nós até já tivemos algo próximo disso aqui em alguma postagem, mas agora vamos mais afundo, e chega de enrolar, vamos ao que interessa:


Quando comecei com essa coisa de internet e tudo mais, eu fiz meu orkut e msn, que hoje em dia são coisas básicas do ser humano, qualquer um tem. E no começo eu seguia a linha ‘casqueiro’, e acho que todo mundo já passou por isso. Por exemplo, meu nick no orkut era: ‘MARCELO ****100% MENGÃO****’, ou algo parecido. Mas é muito estranho, confesso.

E depois de anos, já fora dessa fase de casqueragem, entrei no twitter. Lugar perfeito pra quem tem muita porcaria pra falar, embora eu nem falasse muita coisa no começo, mas teve tempos que eu era bem ligado. E claro, não posso deixar de falar que foi no twitter que conheci a Carina, pessoa maravilhosa *-*.


E com o twitter, também fiz um formspring, por que todo mundo usava. Mas eu gostava de responder perguntas sem noção do que aquelas que têm que pensar muito e tal. Mas o melhor de tudo no formspring é fazer perguntas em anônimo [ASUSHAUHSA]. Sempre faço aquelas de duplo sentido, já peguei a Carina com isso *-*, e descobri que a Bianca Ramalho adora ‘Verdura’ [hmmm]. E eu sempre faço duas: ‘Em caminho de paca, tatu caminha dentro?’; ‘Eu adoro vitamina, bate uma com mamão pra mim?’ [AUHSUHSHUUSA] e outras também.


E o msn, que embora não seja uma rede social, é aonde a gente pega os melhores dessas redes e adiciona, fascinante não? Mas embora eu fale normalmente no msn, no começo eu era extremamente chato, com winks, emoticons e afins, mas hoje eu sou legal, ou não. Mas enfim...

E pra terminar com grande estilo, vale a pena falar sobre esse blog tudo de bom ^^, que apesar de ser a idéia de dois jovens apaixonados, ou não, ta dando certo. E quando eu digo que ta dando certo, não é pelo fato de ter ou não gente acessando, comentando e tudo mais. Mas simplesmente por ser legal. Sim, é muito bom ficar meia hora decidindo com a Carina qual tema abordar, preparando perguntas e cantadas pra ela responder *-*. Por isso que devo muito a ela e a esse blog.

Era isso, tchau. Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário