sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hi (:

pessoas to de voooooooooooolta ! :D

para a felicidade geral da nação -q ,ou não.
alegria de uns ,tristeza de muitos ,parei.

bom como o marcelo disse no post interior meu pc deu pau D:

o técnico demoro uma semana pra vim aqui e quando veio ,foi no feriado '-'
e ainda levo meu pc , e trouxe só hoje ¬¬'

ficar sem pc é hoorrível , treeva , mil vezes treva u.u

nunca tem nada pra fazer ¬¬' pode ter 8138237928372837283728 canais na tv mais se voc não quizer assistir voc não vai achar graça em nada.

a única pessoa da internet mesmo qe eu falei mais mesmo sem pc foi com o marcelo ,trocamos de mais 30 sms , e ontem eu liguei pra ele e dps ele me ligo tmb -q

ele disse qe tava com saudade de mim ,poisé tmb tava com saudade dele >.<

e do blog , e do twitter ,orkut , msn e afins -q

bom era isso , logo mais tem um post a dois como de costume :B

vocês sabem que me adoram , beijinhos a garota do blog :BBBBB parei. [éé , andei assistindo muito gossip girl]

Nenhum comentário:

Postar um comentário