domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de cú é rola!

Então é carnaval, páscoa também ♫ parei. Mas enfim, o blog ta um pouco para por que nossos queridos estão pulando o carnaval [TIRAA O PÉ DO CHÃÃO!] ou não. Bem, nada verdade, na verdade, eles não são muito fãs de carnaval, especialmente a Carina que não gosta nenhum pouco, mas vamos deixar eles falarem por eles, partiu:

Por Ele.


O carnaval nos leva a quatro ditados populares: ‘tudo tem seu lado bom e seu lado ruim’, ‘tudo é uma questão de opinião’ e ‘existe três tipos de pessoas, as que sabem e as que não sabem contar’. Mas enfim, depois de uma piadinha infeliz, seguimos com a nossa programação normal...

Sim, além do seu lado ruim, o carnaval tem seu lado bom, por exemplo, hmm..., ta vamos pular essa parte. Como podem reparar, não gosto de carnaval, primeiro por que fica aquela programação chata na televisão, domingo nem tem jogo quase, fica tudo pra sábado, tenho que me contentar com futebol estrangeiro. E domingo sem futebol não é domingo que preste, é mesma coisa que esse blog sem Carina *-*, não é nada.

Tem as famosas campanhas para usar camisinha, EU SEI QUE É PRA USAR ESSA BEM DITA, mas parece que querem nos obrigar a fazer sexo toda hora, cansa viu? Sexo toda hora, toda hora, ninguém agüenta [rsrs.parei].

E falando sério, carnaval tem seu lado bom, o FERIADO *-*, segunda e terça sem trabalhar, sem aula, que maravilha. E também tem as mulheres desfilando semi-nuas [wowmeodeos] e claro, as famosas marchinhas de carnaval, que são legais:

‘Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de saco ♪♫’

E agora é só esperar a até quarta, dar tchau ao carnaval, e que venha a páscoa *-*.

Mas enfim, por hoje é isso pessoal, tchau e benção.

Por ela.


Ei você ai , me da um dinheiro ai ♪ [não sei pq mais essa música lembra carnaval] enfim , eu odeio carnaval –q [ mais que fique bem claro que eu adoro o feriado ,ficar sem aula é bom –q] pra mim o carnaval só serve pro feriado mesmo , não sei se eu não gosto por não gostar ou porque aqui na minha cidade o carnaval é uma merda [cidade pequena é uó] tem uma escola de samba e olha La , tem vezes qe tem shows seila , mais é uma coisa ,e eu nem fui ontem La :P prefiro ficar em casa no PC ,de boa –q , antes de eu ter twitter eu achava que era única que não gostava de carnaval ,mais eu vi que não é , tem muitaaa gente por La que tmb não gosta :B , pra mim isso é só uma desculpa pro povo solta a franga no meio da rua HSAUIHUSHU’ parei. Mais tem gente qe se diverte , só não vejo o porque as emissoras de Televisão transmitirem isso , a me poupe ,eu passo loonge do canais qe está passando isso ,mais eles devem ter audiência pra ficar passando todo ano u.u , eu podia ficar aqui falando , defeitos e etc. pq o carnaval não merece meu respsteito –q , é uma coisa tão sem sentido ,e nem sei quem invento isso , e muito menos qual é a finalidade,enfim o carnaval é uma merda ,bjs.

Um comentário:

  1. Eu tambem nao sou fa de carnaval.
    Mas as vezes eu saio aqui na minha city.
    Da umas voltas lah na praça p distrair um pouco. Esse ano parece que vai animar mais. Vamos ver.

    ResponderExcluir