domingo, 28 de fevereiro de 2010

Super esquilo está de volta..

Amigos e amigas, hoje vai ser a volta de um herói, de um cara que apareceu em uma de nossas historias, que veio de mansinho, que amava uma mulher, que odiava um esquilo, e nessas horas eu lhe pergunto: Será um passarinho? Será um avião? Nãããão! É o SUPER ESQUILO.

Agora seguimos com a historia: Super Esquilo, O retorno.

Obs.: A Regra dessa historia segue o mesmo esquema do Continue a História...


Certo dia ,estava muito frio naquela lata de sardinha , e as sardinhas se mechiam como lombrigas congeladas e amebas flutuantes ,mais tinham chances de reviver e me
dar um tapa.
Então eu resolvi me transformar no super esquilo e salvar aquelas pobres sardinhas mortas vivas e almoçar peixes porque dai ele teria oportunidade de se tornar ainda mair forte.
Para poder sempre salvar sua amada de todos os muleques piranhas da favela,onde existiam os mais poderosos ,homens sardinhas que comiam esquilos ,por puro prazer e pela macies da carne.
Mais eu não gostava de sardinhas
muito menos daquelas que tinham ovo laranjado e lutavam contra seus amigos que também tinham super poderes e perdiam as lutas para sardinhas com visão de raio-laser e espadas samurai. Mais as melhores meninas da cidade pulavam do trampolim em cima do pote de sardinhas que mordiam suas pernas,cabeças e aonde o sol não bate ,enfim nessa hora que o super esquilo se revoltou e começou a se bater ,e pular pra cima e usar seus incríveis poderes ultravioletas para matar as terriveis sardinhas atômicas e tentar salvar as pessoas enfeitiçadas pelo rebolation das sardinhas assim que ele percebeu a gravidade do problema ,disse vou chamar ajuda e logo começou coloca a mão na cabeça que vai começar o rebolation tion tion ♪.
Então o super esquilo virou pro
seu amigo que estava assustado com essa nova sensação do verão que deixa todo mundo louco e alucinado ,doido pra dançar.
Chegou a hora da grande batalha começar e abalar , super esquilo e seu fiel escudeiro que se chamava joão sabão camaleão e partiram com seus ultra super poderes para derrotar as sardinhas atômicas , super esquilo atacou rapido e rasteiro com sua dentada junto com as bisnagas de amendoim para não virarem comida de esquilo fujiram e encontraram a sardinha mestre que disse pra elas voltarem e se juntarem no cambate contra o super esquilo mais estavam borradinhas de medo e decidiram se entregar e cair na gandaia curtindo um rebolation tion tion ♪.

e neesse ritmo quente ,envolvento do verão -nn
que terminamos o post de hoje , beijos e até a próxima. ^^
super esquilo pode voltar... ou não. :B




Um comentário:

  1. Desconsiderem o best-seller, desconsiderem o Nobel de Literatura, porque pessoas com cultura não iriam aceitar de forma alguma a inclusão da música supracitada... LAMENTÁVEL... hehehehehehehhehe

    ResponderExcluir